sábado, 16 de janeiro de 2016

Hail Hellbangers,com a imensa honra e gratidão irei falar para vocês sobre uma horda que tornou se um ícone muito importante para a cena do Metal nacional,e de sua cena underground, é uma banda que com toda certeza é honrante de falar a respeito por aqui e mostrar para vocês. essa seria a horda GoatCult. uma banda de Black Metal que nunca foi mal reconhecida em lugar algum. sempre foi uma banda de alto reconhecimento,desde que deram o seu primeiro show,más essa acaba tornando se uma banda muito importante não por apenas serem pessoas extremamente brutais e agressivas em relação ao seus sons. más também ganharam um altíssimo reconhecimento quando tocaram lá em ''Dois Vizinhos'' ao lado do ''Return of Death'',junto a eles ganharam um alto reconhecimento e confiança,tanto dos produtores,como de quem assistiu o show,vieram pessoas de outras cidades,para poder assistir o show dessa grande banda, o GoatCult foi formado em meados de 2014,dando ali seus primeiros passos para lançarem o seu primeiro trabalho que seria a demo intitulada com o próprio nome da banda. ou seja a demo ''GoatCult'' que foi muito bem aceita quando divulgada,ela foi bem vendida sendo ali também um dos grandes passos da banda,sendo que ali também foi aonde o pessoal deu mais atenção a banda,e foram ganhando mais a confiança deles e de produtores,e ainda mais de organizadores de grandes shows,da cidade e de fora da cidade também,más também houve o lançamento de um grande EP da banda, lançado exatamente no dia 11/12/14. que assim como a demo foi bem aceito,e vendido também em distros,más no momento é mais fácil de adquirir com a banda,e bem mais facil também,deixarei no fim das postagem a pagina oficial deles,para quem quiser adquirir,não apenas os dois CDs,e sim também os seus dois modelos de patchs oficiais,tem o do logo que estar perfeito,e também o do brasão,quer ficou muito perfeito também. essa banda é composta por grandes pessoas,chamados de:
Astaroth-Vocal.
Hell Abyss-Guitarra-1.
Arianrhod-Guitarra-2.
Jamil Fritzen-Bateria.
Andras-Baixo. sendo que o EP da banda foi intitulado de ''War'' que teria a sua breve proposta de trazer um som devastador,e agressivo e mostrando o lado oculto que existe dentro deles,afinal isso sim mostrava e mostra a cara do GoatCult. sendo que logo logo estará chegando meu material da horda,devo agradecimentos a banda,por mandar o material,e agradecimentos por me permitirem falar sobre eles aqui.
Link da pagina oficial-https://www.facebook.com/GoatCult-267567866779144/?ref=ts&fref=ts
honrante e gratificante demais para min falar a respeito dessa horda,Hail GoatCult.


Hail Hellbangers, quem acompanha a Black Force Metal Zine,sabe que a um tempo atras eu falei a respeito sobre a horda ''Cadaveric Infection'' e hoje com uma imensa honra falarei novamente para vocês,só que dessa vez irei falar a respeito da demo ''Christianity Dead'' deles que foi um grande trabalho muito respeitável e muito bem aceito e até foi vendido bem,para quem já conhece sabe que o Cadaveric é uma grande e importante banda de ''Brutal Death Metal'',aqui do brasil que mudou totalmente o cenário de sua cidade,e em todo o brasil, pois é uma banda de total reconhecimento. nunca foi mal falada em um lugar sequer,pois eles fazem coisas que é impossível qualquer outra banda fazer. seus shows são altamente brutais,uma coisa de dar medo em qualquer cristão,ou qualquer falso headbanger infiltrado na cena. más falando dessa demo irei dizer agora as músicas que ela contem que são as seguintes- 1-Intro (Hellworld)-instrumental,2-Christianity Dead,3-Pentagram,4-Curse,5-The Black Vomit-(Sarcófago Cover),essas são as breves faixas contidas nessa demo que causam uma devastação extrema e desgraçada. todas compostas pelo lendário ''Will Seth'' que toma conta da voz e da guitarra do Cadaveric Infection,más tem duas exerções que são as duas ''Pentagram'' e ''Christianity Death'', que foram feitas por ''Amanda Cristina'', essa demo ficou totalmente perfeita,deixarei o link para vocês ouvirem ela abaixo da postagem,caso gostem divulgem,curtam a pagina oficial da banda que também ficará abaixo,caso queiram adquirir algo,entrem em contato com a banda. pois vale muito apena curtir o grande som que esses malditos guerreiros trazem.
Pagina Oficial-https://www.facebook.com/cadavericinfectionhorda/?ref=ts&fref=ts
Christianity Dead-(full demo)-https://www.youtube.com/watch?v=XQXb7EDVG3g
vale também lembrar que essa demo foi produzida por Will seth-(Guitarra,Baixo,Voz) e o Lord Occult-(Bateria) demo muito bem produzida e muito bem trabalhada,ótima para quem curte esse estilo de música,impossível não gostar. Hail Cadaveric Infection.

Nenhum comentário:

Postar um comentário