sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Black Force Metal Zine, orgulhosamente entra em uma grande parceria com o selo ''Rock Clube Live'' hoje estarei resenhando dois de seus grandes lançamentos que já estão em minhas mãos, e mostrando quais serão os próximos e um flyer com certas novidades do selo, más também irei falar a respeito do que exatamente é e pra que veio o selo Rock Clube Live.
então o selo sempre apoiou as bandas de Rock/Metal de todo o território nacional, principalmente todas as bandas independentes que trabalham ano após ano sendo diversas vezes sem apoio de selo ou distro algum, então o ''RCL'' nasceu, veio para exatamente apoiar as bandas independentes e todo o cenário nacional o selo então fechará parceria com certas bandas, que terão lançamentos e relançamentos em CD ou em DVD, e também logo estará oferecendo em seu formato ''Demo K-7'' sendo que hoje é um trabalho praticamente artesanal e muitas vezes como vocês sabem que quando mostro exemplos desse tipo de material, são limitados, más o RCL promete trazer sua grande e altíssima qualidade tanto no encarte como sem seu processo de gravação das fitas K-7s  sendo um item essencial para os fãs nostálgicos e colecionadores que admiram esse formato vintage, como eu mesmo da Black Force Metal Zine, más então o RCL irá atuar também como distro, apoiando e distribuindo produtos lançados por suas bandas parceiras.
então acima vocês podem ver um flyer oficial do selo, mostrando quais serão os próximos lançamentos, os que já foram lançados, e os que em breve serão lançados em fita K-7, então no flyer mostra o que irei resenhar, os primeiros de cima, que seriam Queiron e Chaos Synopsis, más vale lembrar que farei uma resenha do CD do ''Sangrena'' que também foi enviado através do RCL, pois esse é dos que o selo distribui, e foi um dos que chegaram. e esse será um lançamento que sairá em fita K-7 junto a Chaos Synopsis, o selo só não lançou o CD por que começou suas atividades  tempo depois do lançamento, então nesse lançamento haverá faixas de bônus, estou bem ansioso para esse grande lançamento. no flyer podem ver tudo bem certinho. então vamos começar com a resenha do Chaos Synopsis, sigam a resenha abaixo.
um verdadeiro som trazendo o mais puro e real Thrash/Death Metal, sendo esse um som que realmente agrada muito a ouvir, foi também um álbum muito bem trabalhado em sua arte digital e é claro nas músicas, um som pesado e agressivo recebendo seu título de ''Seasons of Red'' um play que contem nov faixas, sempre com um toque instrumental muito bom, integrantes profissionais no que fazem, encarregados a trazerem um bom som, e é realmente o que fizeram.
o verdadeiro Caos quando essa desgraça estar rolando. é tanto que fico até sem palavras para um som tão bom como esse, profissionalidade 100%. um álbum que me surpreendeu do seu inicio ao seu fim, fica até difícil de saber qual das músicas foi a minha preferida, e a duvida maior vem em saber qual mais destruidora. sendo as da seguinte sequência:
1-Burn like Hell
2-Gods upon Mankind
3-The Scourge of God
4-Red Terror
5-Brave New Gold
6-Incident 228
7-State of Blood
8-Like a Thousand Suns
9-Four Corners of the World
além de um som pesado e agressivo, sempre em suas faixas uma melodia muito agradável e sincera no som, um toque instrumental que fico até sem palavras a definir, considero esse um dos melhores CDs que estar em minhas mãos, e um dos melhores que ouvi é uma banda essencial ao Underground que pode servir de influências para muitas outras que queiram tocar o mesmo gênero.
agora cheguei aonde eu queria chegar, trazendo uma pegada de Brutal Death Metal abordado os temas blasfemos e anti cristãos, com uma porrada de som bem agressiva e brutal que considero realmente música para pessoas extremas que não tenham frescuras com nada, contendo dez faixas de puro ódio trazendo também a morte.
um material que considero como um verdadeiro artefato, então alem de suas músicas extremas o que também me chamou muito atenção foi seu formato físico, um digipack mais que perfeito, dar gosto de abrir lo e ouvir bastante, um dos melhores de minha coleção e com certeza um dos melhores a chegar nas minhas mãos, assim como Chaos Synopsis fico em total duvidas em qual música selecionar a ser a mais brutal e qual a minha preferida, recebendo ele seu título de:
''Templars Beholding Failures'' que traz em sua sequência, os seguintes brutais extremos hinos em culto a desgraça, e a impureza humana.
1-Odium Denuntiatus-(Intro)
2-Summon Sacred Vegeance
3-Templars Beholding Failures
4-Horde of the Devastation's Command
5-Weakining of Divine Essency
6-Ejura Nandejara Pay'yPo Nando Toracua Pora Ha Jajai
7-Defying Ancients Sanguinary Gods
8-The March of Crucifiers
9-Havoc Perpetuations
10-Fire Ostentation
se é desgraça que a sociedade gosta de ver, é desgraça que mostro a vocês, álbum infernal recomendado a todos, caos e destruição puros e sem frescura.
mais uma peste a chegar em minhas mãos, um som com uma bateria muito rápida, uma voz bem crua executando um som bem seco e destruidor, apresentando o verdadeiro Death Metal, uma das mais brutais em todo o território underground, então a banda a ser falada é a Sangrena, apresento lhes o álbum ''Blessed Black Spirit'' que alem de uma arte digital muito bem feita, é um artefato que dar gosto de segurar, e um som que dar mais que um gosto de ouvir e bater a cabeça até deslocar o pescoço, então esse é um álbum distribuído oficialmente pela RCL (Rock Clube Live) o selo que falei a respeito a pouco tempo, sendo que esse será um álbum que sairá também em seu formato demo K-7 como comentei no texto do selo. realmente fico sem palavras para um brutal e ótimo som como esse um som bem trabalhado, não é um som qualquer, esperei um certo tempo a chegar em minhas mãos e resenhar lo, também quem não fica na ânsia de um grande artefato como esse chegar, e pra completar a desgraça veio junto de Chaos Synopsis e Queiron. um álbum com 11 brutas faixas, a destruição estar formada quando esse CD ta no play.
aproveito para deixar um link para vocês ouvirem e conhecerem a desgraça pertinho de vocês, quatro desgraçadas faixas desse grande e ótimo álbum-https://soundcloud.com/sangrena/tracks

aproveito também para deixar abaixo o link do selo:
http://www.rockclubelive.com.br/
agradecimentos ao selo RCL por sua parceria com a Black Force Metal Zine.

Um comentário:

  1. Um sugestão para melhorar o blog, colocar um separador entre as bandas, assim fica melhor a leitura.
    Continue com o zine, achei informativo.
    666

    ResponderExcluir