então o selo sempre apoiou as bandas de Rock/Metal de todo o território nacional, principalmente todas as bandas independentes que trabalham ano após ano sendo diversas vezes sem apoio de selo ou distro algum, então o ''RCL'' nasceu, veio para exatamente apoiar as bandas independentes e todo o cenário nacional o selo então fechará parceria com certas bandas, que terão lançamentos e relançamentos em CD ou em DVD, e também logo estará oferecendo em seu formato ''Demo K-7'' sendo que hoje é um trabalho praticamente artesanal e muitas vezes como vocês sabem que quando mostro exemplos desse tipo de material, são limitados, más o RCL promete trazer sua grande e altíssima qualidade tanto no encarte como sem seu processo de gravação das fitas K-7s sendo um item essencial para os fãs nostálgicos e colecionadores que admiram esse formato vintage, como eu mesmo da Black Force Metal Zine, más então o RCL irá atuar também como distro, apoiando e distribuindo produtos lançados por suas bandas parceiras.
um verdadeiro som trazendo o mais puro e real Thrash/Death Metal, sendo esse um som que realmente agrada muito a ouvir, foi também um álbum muito bem trabalhado em sua arte digital e é claro nas músicas, um som pesado e agressivo recebendo seu título de ''Seasons of Red'' um play que contem nov faixas, sempre com um toque instrumental muito bom, integrantes profissionais no que fazem, encarregados a trazerem um bom som, e é realmente o que fizeram.
o verdadeiro Caos quando essa desgraça estar rolando. é tanto que fico até sem palavras para um som tão bom como esse, profissionalidade 100%. um álbum que me surpreendeu do seu inicio ao seu fim, fica até difícil de saber qual das músicas foi a minha preferida, e a duvida maior vem em saber qual mais destruidora. sendo as da seguinte sequência:
1-Burn like Hell
2-Gods upon Mankind
3-The Scourge of God
4-Red Terror
5-Brave New Gold
6-Incident 228
7-State of Blood
8-Like a Thousand Suns
9-Four Corners of the World
além de um som pesado e agressivo, sempre em suas faixas uma melodia muito agradável e sincera no som, um toque instrumental que fico até sem palavras a definir, considero esse um dos melhores CDs que estar em minhas mãos, e um dos melhores que ouvi é uma banda essencial ao Underground que pode servir de influências para muitas outras que queiram tocar o mesmo gênero.
agora cheguei aonde eu queria chegar, trazendo uma pegada de Brutal Death Metal abordado os temas blasfemos e anti cristãos, com uma porrada de som bem agressiva e brutal que considero realmente música para pessoas extremas que não tenham frescuras com nada, contendo dez faixas de puro ódio trazendo também a morte.
um material que considero como um verdadeiro artefato, então alem de suas músicas extremas o que também me chamou muito atenção foi seu formato físico, um digipack mais que perfeito, dar gosto de abrir lo e ouvir bastante, um dos melhores de minha coleção e com certeza um dos melhores a chegar nas minhas mãos, assim como Chaos Synopsis fico em total duvidas em qual música selecionar a ser a mais brutal e qual a minha preferida, recebendo ele seu título de:
''Templars Beholding Failures'' que traz em sua sequência, os seguintes brutais extremos hinos em culto a desgraça, e a impureza humana.
1-Odium Denuntiatus-(Intro)
2-Summon Sacred Vegeance
3-Templars Beholding Failures
4-Horde of the Devastation's Command
5-Weakining of Divine Essency
6-Ejura Nandejara Pay'yPo Nando Toracua Pora Ha Jajai
7-Defying Ancients Sanguinary Gods
8-The March of Crucifiers
9-Havoc Perpetuations
10-Fire Ostentation
se é desgraça que a sociedade gosta de ver, é desgraça que mostro a vocês, álbum infernal recomendado a todos, caos e destruição puros e sem frescura.
mais uma peste a chegar em minhas mãos, um som com uma bateria muito rápida, uma voz bem crua executando um som bem seco e destruidor, apresentando o verdadeiro Death Metal, uma das mais brutais em todo o território underground, então a banda a ser falada é a Sangrena, apresento lhes o álbum ''Blessed Black Spirit'' que alem de uma arte digital muito bem feita, é um artefato que dar gosto de segurar, e um som que dar mais que um gosto de ouvir e bater a cabeça até deslocar o pescoço, então esse é um álbum distribuído oficialmente pela RCL (Rock Clube Live) o selo que falei a respeito a pouco tempo, sendo que esse será um álbum que sairá também em seu formato demo K-7 como comentei no texto do selo. realmente fico sem palavras para um brutal e ótimo som como esse um som bem trabalhado, não é um som qualquer, esperei um certo tempo a chegar em minhas mãos e resenhar lo, também quem não fica na ânsia de um grande artefato como esse chegar, e pra completar a desgraça veio junto de Chaos Synopsis e Queiron. um álbum com 11 brutas faixas, a destruição estar formada quando esse CD ta no play.
aproveito para deixar um link para vocês ouvirem e conhecerem a desgraça pertinho de vocês, quatro desgraçadas faixas desse grande e ótimo álbum-https://soundcloud.com/sangrena/tracks
aproveito também para deixar abaixo o link do selo:
http://www.rockclubelive.com.br/
agradecimentos ao selo RCL por sua parceria com a Black Force Metal Zine.
Um sugestão para melhorar o blog, colocar um separador entre as bandas, assim fica melhor a leitura.
ResponderExcluirContinue com o zine, achei informativo.
666