sexta-feira, 11 de março de 2016

Uma grande banda que me inspira com suas letras trazidas e apresentadas no mais nobre português, com suas essências do mais puro Heavy Metal vivas, suas mais nobres raízes sempre extremamente vivas desde vossos primórdios, esse é um tipo de banda que chama a atenção de quem estar a ouvir logo de cara com seu primeiro hino, essa grande banda deu sua origem em meados do ano de 2013 estando em sua ativa até os dias de hoje, essa é uma banda que tem e leva seu contexto ideológico todo ao pé da letra, falando em guerra da melhor maneira possível, pois não fala em uma guerra qualquer e sim a real guerra pelo mais puro e verdadeiro Metal, a banda chamada de Metal Comando já traz como o próprio título de banda o que realmente querem passar nos não em apenas lançamentos e sim também nos seus shows, suas letras trazendo o que posso chamar de verdades hinos em nome e em busca do que é real, guerras em meio a cena em busca da verdade, e sempre fazendo por onde descartar os falsos infiltrados, o Metal Comando deixando bem claro que a sua lei é o Heavy Metal, e sempre falando tudo no mais puro português.
falando duas vezes anteriormente o Metal Comando traz todas suas letras em português pelo fato de não esconderem se e mostrarem e repassarem logo de cara o que seria a sua real mensagem, traziam toda a sua ideologia diretamente em seu primeiro lançamento que recebe o mais breve título de Demo 1, esse tesouro ao chegar em minhas mãos eu me segurei firme para não infartar, e falar a vocês o que eu achei desse grande artefato, então ao chegar em minhas mãos ao abrir o CD e ler a dedicatória que estava escrita diretamente para min, e quase ter um ataque cardíaco e colocar esse disco no play, fiquei ali batendo minha cabeça durante um longo período de tempos e tempos, uma demo que me chamou muito atenção com suas letras e toques, esse é aquele tipo de som que é mais que real, instrumentos e vozes que chama a maior atenção do inicio ao fim, deixando me mais que um grande fã da banda e sentindo me obrigado a fazer a resenha desse material, demo que recebeu suas três grandes faixas com os seus títulos de: 1-Ataque Heavy Metal-2-Vitimas da Podridão-3-Hail Headbanger, essas foram as composições contadas na demo letras mais do que claras trazendo sua mais pura mensagem eu fiquei realmente indeciso da minha preferida e bem indeciso da melhor letra, mas uma coisa aconteceu...os vizinhos ouviram o que deviam e devem ter amado hahaha, esse é um material que posso dizer que é uma raridade no meio de toda a cena Undergorund, afinal essa demo foi meio que extinta e então recebi uma das ultimas copias que foram feitas, e com o meu imenso prazer e honra apresento a vocês leitores e reais Headbangers, tornei me um grande fã dessa grande banda, e então continuando falando do material, seu formato físico me chamou uma extrema atenção em cada detalhe, sinto me honrado em ter lo aqui comigo e ouvir lo sempre que posso, uma demo que chamo de um real disco de Heavy Metal, suas letras me deixaram meio que de olhos bem arregalados, pois a maneira que o som é entoado e nas letras que são, digo e afirmo que é uma coisa que não é pra qualquer ser humano, quem realmente tem um real talento produz um material para se apresentar em uma qualidade tão ótima e extrema, em um lendário trecho de sua música Ataque Heavy Metal falam deixando bem claro a seguinte coisa...muitos não querem mais iremos tocar nosso som Heavy Metal veio pra ficar, Heavy Metal anima e Revigora, pra esse som tocar não tem hora, e eu concordo plenamente no que é falado e não tenho hora para ouvir esse grande disco, e eu tenho certeza que quem ouvir essa grande banda não terá hora para ouvir e curtir muito com toda certeza, então abro agora o espaço a agradecer ao grande Metal Comando, por permitir essa minha breve nota a seu respeito e a respeito do seu material, agradeço muito pelo material dedicatória e a confiança na Black Force Metal Zine, mando aqui o meu Hail Headbanger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário