domingo, 17 de janeiro de 2016

Com o imenso prazer falo mais uma vez a respeito de uma das maiores bandas de Death Metal nacional que seria a banda Krueger,quem acompanha a Black Force Metal Zine,sabe que Krueger foi a primeira banda a ser publicada por aqui pois foi através do Krueger que a Black Force Metal Zine foi criado,pois quem me deu o incentivo,apoio e força e me dar isso até hoje foi o grande ''Adriano'',que tem todo meu respeito e apoio, é uma grande pessoa,um verdadeiro irmão más os outros membros da banda são também grandes irmãos, hoje falarei um pouco mais sobre o grande lançamento da banda intitulado de ''Return to Death'' que foi muito bem aceito em quase todas as partes do brasil,falo em quase todas por que até onde sei e confirmo por onde esse material rolou,foi bem aceito. e ganhando total confiança da banda afinal se a banda não tivesse a confiança e apoio tanto das distros como dos organizadores de certos shows, sendo que Krueger,foi chamado para fazer grandes e importantes shows. então falando do álbum,esse play eu não o tenho em mãos no momento más mesmo assim cheguei a ouvir lo,estar disponivel na ''soundcloud'' o link estará disponivel para vocês clicarem e curtir o som,eu o ouvir e gostei muito,foi um play que fez parte da minha vida,aconselho a todos ouvirem pois não vão se arrepender o álbum contem as seguintes faixas:
1-Abstract Process.
2-Inferno.
3-Theatres of Greed.
4-Imperfect.
5-Return to Death.
dessas cinco breves faixas a que me chamou mais atenção foi a própria ''Abstract Process'' que por ser não apenas a primeirinha do álbum é muito perfeita essa música,melodia séria,timbres rápidos e agressivos,voz agressiva e destruidora, é uma música que me deixou totalmente surpreso. o Krueger é sim o real Death Metal que mudou muito seu cenário Underground,e outros cenários a fora. dentro do brasil é com certeza uma das melhores bandas que eu já ouvir, a faixa Abstract Process,me lembra muito certas faixas da banda ''Carcass'' tanto por sua voz como pelas guitarras e os outros instrumentos essa banda tem meu total apoio e respeito,logo logo meu pack da banda será enviado,estou bem feliz e ansioso pois o próprio Adriano disse que o que viria no meu pack ficará de surpresa para min,falou que ia me deixar roendo as unhas, e eu estou!, devo agradecimentos a banda,ao Adriano, tanto por me enviar o pack, e também por permitir a banda aqui na Black Force Metal Zine. um Salve a todos que leem a Black Force Metal Zine, Hail Krueger.
Faixas do álbum ''Return To Death'' na SoundCloud-https://soundcloud.com/officialkrueger/tracks

Nenhum comentário:

Postar um comentário