terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Hail Hellbangers, hoje falarei um pouco para vocês sobre uma grande horda muito importante para o Black Metal, a horda se chama Impetus Malignum, que deu inicio em sua carreira em setembro do ano de 2001 com sua breve proposta de trazer o real Black Metal e espalhar lo por onde passarem  e é isso o que eles fazem, e fizeram quando deram seu primeiro show, e quando tiveram o seu primeiro lançamento intitulado de ''When Darkness Devours the Light'' lançado no ano de 2004, sendo muito bem aceito ganhando uma total confiança do seu publico,afinal esse disco trazia certas faixas que chamou muito a atenção de todos, a capa estar ai ao lado. então esse disco era composto por sete breves faixas,trazendo consigo melodias sérias e cruas, sons devastadores e agressivos mostrando a real cara do Impetus Malignum logo com seu primeiro lançamento, ganhando ali mesmo o grande reconhecimento de muitos fãs,gravadoras e organizadores de shows pois o som de Black Metal que essa horda traz nesse grande lançamento é totalmente apenas deles. o som deles apenas eles sabem fazer, e da maneira deles. banda de meu total apoio e respeito. no álbum contem as faixas:
1-Inside You...
2-Slave of Prophecy
3-Condenmed Soul
4-Impure Metamorphosys
5-Rage from the Abyss
6-Son of Disgrace
7-Uncreation
essa horda foi tão bem considerada que chegou a sair em um dos portais de Metal mais importantes em todo o mundo, seria o ''Metal Archives'', essa foi mais uma banda que saiu nesse grande portal, e hoje estar fazendo parte da Black Force Metal Zine.

então logo antes do seu EP Death Ride, a horda foi chamada para entrar para a compilação ''United Blasphemies'' que nessa compilação tem duas hordas que obviamente seria o Impetus Malignum e também teve a participação da horda ''Thorny Woods'' essa compilação foi tido como o segundo lançamento oficial da horda Impetus Malignum nessa compilação contem 15 faixas
15 faixas de pura energia negativa e insana é realmente uma devastação sonora. as faixas são as seguintes:
1-Impetus Malignum-Inside You
2-Impetus Malignum-Slave of Prophecy
3-Impetus Malignum-Condemned Soul
4-Impetus Malignum-Impure Metamorphosis
5-Impetus Malignum-Rage From the abyss
6-Impetus Malignum-Son Of Disgrace
7-Impetus Malignum-Uncreation
8-Thorny Woods-Mourning Fragments of Time
9-Thorny Woods-Foggy Lands
10-Thorny Woods-Sights From Far Beyond
11-Thorny Woods-No Matter
12-Thorny Woods-Malicious Thorns Pierced Sexual Rage
13-Thorny Woods-Thorny Woods
14-Thorny Woods-De Nihilo Nihil Fit
15-Thorny Woods-Dendro Dreams
sendo essas as 15 faixas da compilação,foi um trabalho muito perfeito, bem respeitado e aceito por todos os fãs que o compraram. más a horda não parou aqui ainda tiveram outros lançamentos sendo que falarei de mais um deles agora.

más não teve apenas o lançamento do When Darkness Devours the Light. no ano de 2010 a banda tem seu próximo lançamento que seria o EP ''Death Ride'' que possui cinco breves faixas,trazendo consigo assim como o primeiro disco o real Black Metal,com esse EP a banda evoluiu muito mais ainda,pois nele contia novas faixas e muito bem trabalhadas esse EP com toda certeza foi muito muito bem aceito, a horda teve um altíssimo respeito quando esse EP foi lançado, foi originalmente terceiro lançamento da horda. um play muito bem vendido,ganhou confiança total das distros. com toda certeza a banda iniciou ali mesmo sua série de shows e começaram logo o trabalho do próximo lançamento, esse EP contem as seguintes faixas:
1-Death Ride
2-True Black Hate
3-The One Who Rides the Wind
4-Vatican Judgement
5-We Are Evil
essas cinco devastadoras faixas mudaram totalmente a vida de muito Hellbanger que ouviu esse EP,a banda ganhou mais fãs até mesmo mais confiança de muitos deles, uma confiança enorme de organizadores de shows muitos selos independentes gostaram muito do seu trabalho e já foram partindo para um próximo lançamento.

meados de 2013 o Impetus Malignum teve seu próximo grande lançamento que foi o álbum ''Storms of Fire'' que foi com toda certeza um dos melhores álbuns da história da horda com toda certeza um dos mais conhecidos e respeitados. um dos que chamou mais atenção, e realmente é um trabalho muito perfeito tanto visualmente como músicalmente nesse álbum possui 10 breves faixas totalmente secas e cruas, melodias,riffs e timbres matadores provocando lhe um puro caos e destruição é uma verdadeira desgraça sonora,uma devastação totalmente difícil de se achar em qualquer lugar, não é qualquer banda que faz um som como o Impetus Malignum essa horda tem total respeito e apoio de minha parte gosto muito do som dessa horda e respeito eles de uma maneira muito grande esse álbum tem as seguintes faixas:

1-Storms of Fire
2-Diabolic Necrorage
3-Death Ride
4-Warrior
5-True Black Hate
6-Fate in Flesh
7-We Are Evil
8-The One Who Rides the Wind
9-Of Gods and Men
10-Kill the False
essas são as dez grandes faixas formando esse grande álbum cheio de som pesado e extremo,sendo que eu deixarei abaixo os links da pagina oficial da banda,para curtirem e darem uma força a mais a essa grande horda,deixarei também um bônus para vocês,o link da ''Soundcloud'' onde vocês podem ouvir e baixar os álbums Storms of Fire e o When Darkness Devours the Light,essa horda conta com a presença dos seguintes guerreiros:
Disarmoneous-Guita e Vocal
Sathanya-Bateria
Mortipherous-Baixo
devi agradecimentos a horda Impetus Malignum por permitir essa nota a respeito deles aqui na Black Force Metal Zine, logo logo estarei trazendo para vocês notas a respeito dos outros lançamentos da horda,um Salve a todos que acompanham a Black Force Metal Zine, Hail Impetus Malignum.

Soundcloud-https://soundcloud.com/impetus-malignum?utm_source=soundcloud&utm_campaign=share&utm_medium=facebook

Pagina oficial-https://www.facebook.com/Impetus-Malignum-345117782182470/?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário