segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Hail reais Hellbangers, para iniciar a postagem dessa nossa grande segunda feira,falarei sobre uma grande banda muito importante para todo o território nacional e de fora, falarei de uma grande horda que seria o Dark Malediction. horda de total respeito com uma grande discografia, cheia de histórias, sendo que hoje irei falar a respeito de três grandes lançamentos, começando pela primeira demo lançada em 2009 intitulada de ''Paradise of Evil'' sendo ali o primeiro registro da horda, poucas pessoas o possuem por que foi feito em uma limitação de 30 copias sendo vendidas rapidamente afinal a banda já tinha um grande reconhecimento por muitos fãs,afinal sendo ali os seus primeiros passos para alcançar aonde estão hoje. o Dark Malediction traz consigo uma forte amarração ao lado negro que existe dentro da música trazendo em sua primeira demo cinco faixas de total energia negra e obscura mostrando a cara do Dark Malediction  sendo ali um som bem pesado com melodias sérias e cruas, sem frescura alguma. nessa demo possui as seguintes faixas:
1-Iced Wind
2-Paradise of Evil
3-Death After Death
4-Vultus Nocturnus
5-Christ's Lamentations
então a demo Paradise Evil contem essas breves e destruidoras faixas que por todos foram consideradas um dos mais belos trabalhos dessa grande horda logo que foram vendidas suas 30 copias a banda passou a ser mais procurada,pois muitos procuravam o material más nunca achavam, a horda foi tão bem considerada que chegou a sair em um dos portais de Metal mais importantes do mundo que foi o ''Metal Archives'' todos que acessaram o Metal Archives e viram a banda,começaram a procurar la mais ainda.

más a banda não parou por ai logo no ano de 2010 o Dark Malediction teve seu segundo lançamento que seria a demo ''No Mercy for Christians Legions'' que também contia cinco faixas poderosas sendo uma verdadeira arma contra o cristianismo, trazendo o som bem mais que devastador e sim também muito bem feito, essa demo encontra se também esgotada por ter também sido um trabalho bem aceito e brutal que contia as seguintes faixas:
1-Asylum of Lost Souls
2-Visions of Fire
3-Moments of Mysticism
4-No Mercy for Christians Legions
5-Satanic Blood-(Von cover)
essas são as cinco faixas de grande horror sonoro trazendo o puro lado escuro e sinistro da música essa demo ficou muito bem trabalhada na capa e nos seus sons também com essa demo a galera passou a ver que o Dark Malediction era e ainda é uma real banda de Black Metal que merecia de todos o seu total respeito e confiança no seu som afinal como eu disse eles não são uma qualquer banda de Black Metal, assim como o ''Summoning'' o Dark Malediction contava com dois integrantes que são reais guerreiros que chamam se ''Diabolis'' e o ''Morbitus'' sendo que estar ai mais uma grande razão do por que a horda merece total respeito de todos pois é uma banda que conta com apenas dois integrantes,e é muito complicado e raro achar bandas assim nos territórios brasileiros essa banda estar em atividades até hoje,sendo considerada por muitos inclusive por min uma das melhores bandas de Black Metal da historia nacional. esse foi um dos maiores lançamentos da horda, é com toda certeza uma obra prima dessa grande banda.

logo depois foi lançada a sua terceira demo intitulada de Tenebra sendo também um grande trabalho da banda que chamou mais ainda a atenção de muitos por que essa demo não foi trabalhada como as duas primeiras contendo dois integrantes. a demo Tenebra contou apenas com a presença do lendário ''Diabolis'' tomando conta dos vocais e instrumentos, essa demo foi produzida apenas com ele e mais ninguém. então perceberam que o cara era e ainda é um real guerreiro,e deram mais o apoio a ele afinal não é fácil você chegar no brasil e encontrar uma banda tendo uma de suas demos sendo uma das melhores e ainda sendo produzida por apenas um integrante, ficando uma coisa muito bem trabalhada tanto por sua capa como em suas músicas. nessa demo contia oito breves faixas que também foram consideradas umas das melhores da historia do Dark Malediction. demo muito bem aceita, trazendo consigo as seguintes faixas:
1-Warriors of Satan
2-Without Faith
3-Bloodbath
4-Tenebra
5-Third World War
6-Battlefield
7-Ave Satanas
8-Defeated in the Cross
sendo essas as oito grandes faixas da horda, essa demo ganhou tanto reconhecimento que o Dark Malediction foi ali iniciando se uma grande sequência de shows,contado sempre com a presença do grande e lendário Diabolis, mostrando lhe a plateia que ele sabia e sabe fazer um grande som. más a banda não teve apenas esses três lançamentos houveram vários outros que logo logo estarão sendo falados aqui na Black Force Metal Zine. deixarei no fim da postagem o link da pagina oficial do Dark Malediction para vocês darem uma curtida e mostrar a moral a essa grande horda de meu total respeito. caso queiram adquirir uma beca da banda ou um outro CD,apenas entrar em contato na pagina. muito honrante e gratificante para min falar a respeito dessa horda aqui,mostrando para vocês um pouco mais do lado obscuro da música. agradecimentos ao nobre e respeitado Diabolis.
Página Oficial-https://www.facebook.com/darkmaledictionhorde/
um Salve a todos que leem a Black Force Metal Zine, Hail Dark Malediction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário