quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Salve,Bangers falarei um pouco mais sobre um bom Thrash Metal. só que dessa vez falarei sobre a grande banda chamada ''Magnetron'' que deu inicio em sua carreira exatamente em agosto de 2016,com uma proposta de trazer o verdadeiro Thrash Metal em shows e em seus plays que forem lançados. a banda deu inicio também tocando covers de certas bandas,como o Iron Maiden,Rage,Megadeth,Deep Purple, e mais algumas outras músicas autorais a banda em sua primeira formação era composta pelos integrantes:
Carlos Sardinha-Vocal.
Carlos Eduardo-Guitarra.
Bruno Mendonça-Guitarra-2.
Dan Drummer-Bateria.
com essa formação a banda teve sua primeira apresentação na  6º  edição do tradicional ''espaço alternativo'',sendo que nesse tempo a banda ainda não era Thrash Metal,e sim eram bem puxados ao Heavy,como falei as bandas que eles faziam os covers,sendo que em 2008 a banda sofreu a sua primeira baixa que foi quando o guitarrista ''Carlos Eduardo'' deixa a banda para dar se continuidade aos seus estudos sendo que a sua ultima apresentação com o Magnetron foi no ''Agosto do Rock'' então logo no ano de 2010 a banda já chega a sofrer mais uma baixa sendo que dessa vez o vocalista Carlos Sardinha se muda para São Paulo, com isso o baterista Dan Drummer assume os vocais. então a banda ficou como um trio e teve sua primeira apresentação como trio no ''MegaWarn''. no ano de 2011 entra o guitarrista ''Tadeu Lelis'',da banda ''51 Society''  sua estreia foi no ''Rock na Caveira'' sendo que a banda resolve de vez de mudar de som e passa a tornar se uma banda de Thrash Metal,sendo que falo no inicio que a banda é e promete trazer sempre o real Thrash Metal. más em 2013 a banda acabou sofrendo mais uma baixa,sendo que dessa vez,o guitarrista Tedeu e o baixista Marcos,resolveram dar um tempo nos palcos,deixando apenas de sua formação original apenas Burno e Dan, para substituir o lugar do Marcos entra o Antônio, guitarrista da banda Audiofila e da banda Trends, sendo que hoje a atual
formação seria a seguinte:
Bruno-Guitarra.
Antônio-Baixo.
Dan-bateria e vocal.
a primeira apresentação da banda com essa sua formação atual foi no ''Rock na Praça'' que ocorreu no ano de 2014,sendo que nesse periodo com essa formação foi lançado o primeiro EP da banda intitulado de ''Inside Of War'' que a capa estar ai acima, que logo logo estará chegando a minha cópia,devo agradecimentos a banda e a quem acompanha o zine,Hail Magnetron.
Link do site oficial da banda-http://www.magnetronmetal.com.br/index.html. caso queiram adquirir o EP ou então uma camisa da banda,entrem no site ou procurem eles no facebook. um Salve para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário