sábado, 12 de março de 2016

E finalmente a desgraça que tanto esperei chegou em minhas mãos, deixando me alucinadamente louco a apresentar o material ao ouvir lo, um material destruidor do grande projeto Tumulo, que contando apenas com Nattens Oldskull, e Joe Hammerfrost, acabam fazendo um grande som mais que destruidor, que me chamou sua atenção de sua primeira faixa até a ultima, deixando me ainda também uma certa duvida de definir a melhor ou então as melhores, então classifico todas as melhores dessa maldita demo da morte que recebe o seu título de ''Death by the true Hammer'' que com sua maldita e insana arte de capa, não nega nada do que o som pode trazer, resumindo...alucinação bem mais que desgraçada e profana, esse é aquele tipo de material que você fica impressionado até em segurar lo, e quando você ouve e fala a respeito, ver ali a sua mais pura e grande honra, e a maior honra é saber que o artefato foi enviado pelo grande Nattens, então falando mais o que acho do som, eu sinceramente fico até sem palavras a definir, más uma coisa garanto, o mais insano Heavy/Black/Speed Metal come a solto, de uma maneira grotesca e pesada fazendo você meter sua cabeça a balançar até você não aguentar mais, um som sujo e que faz bem a minha cara, para completar, adivinha quais as influências, se você pensou que seria Celtic Frost/Hellhammer, acertou correto, acabando sendo até mais pesado e sujo, resumindo esse é um desgraçado som que agrada anima e revigora bastante, agradeço ao grande Nattens pelo envio, uma honra resenhar esse artefato!

Então, você acha que o Nattens Oldskull ficaria apenas em seu projeto Tumulo?, errou brother olha só agora abrindo o espaço a resenhar um grande material que chegando aqui em minhas mãos deixou me mais que impressionado, não apenas com sua arte mas sim também por sua alucinação sonora, o projeto com o nome de Primitive, contando apenas com o grande Nattens acaba tendo um grande lançamento que acaba recebendo o seu mais desgraçado título de ''Cada dia mais Podre Sujo e Primitivo'' que foi um EP que contou ele com cinco devastadoras e brutais faixas, produzidas desde a maldita voz do inferno até as mãos do Nattens, projeto somente dele, esse é um tipo de cara que eu posso chamar não só de um alucinado sonoro más sim de um desgraçado sujo podre e primitivo hahaha!, instrumentos extremamente destruidores fazendo desse som não apenas um Black/Speed Metal qualquer, deixando o som bem mais do que sujo e podre, os gritos infernais desse maluco insano foi um dos fatores que me chamou uma atenção muito grande, me fez ficar tipo...CARALHO!!! esse também foi um grande material que me deixou surpreendido ao chegar em minhas mãos, então sentindo me com uma desgraçada e suja vontade de resenhar lo na Black Force Metal Zine, e estou o fazendo no momento, em minha opinião esse não apenas mais um EP em meio ao Underground, e esse não é apenas mais um projeto do grande Nattens, esse é também aquele tipo de som que te transforma de uma maneira na qual você passa a ser um cara como diz o próprio título do disco, você fica cada dia mais podre sujo e primitivo, más não apenas em condições normais, tipo te deixa MUITO e isso eu afirmo por experiência própria, pois não passo essa experiência infernal apenas quando recebi o disco, e sim sempre que o ouço todos os dias, gritos infernais que te transforma extremamente, agradeço ao irmão Nattens pelo profano sujo, podre e primitivo envio desse infernal artefato, honra enorme resenhar lo, vida longa ao grande Primitive, vida longa a Nattens Oldskull.

PUTA QUE PARIU, CARALHOOOOOO!!!
no terceiro espaço aberto hoje na Black Force Metal Zine, e mais uma resenha a ser feita é de um grande projeto de one man band, e essa será a terceira resenha que o mais sujo, podre e primitivo guerreiro Underground tem suas mãos nos instrumentos e sua grande voz metendo seus grandes gritos, se você pensou no Nattens Oldskull, você acertou cheio no pensamento, projeto recebendo seu nome de Arma, e tendo a demo a ser resenhada o seu título de ''Metal Punk Attack'' que do seu nobre título até seu grande som revela tudo o que pode vir, destruição e desgraça comem soltas, suas essências do Speed Metal/Punk bem vivas, chamas negras acesas e a sua bandeira muito bem erguida, sendo aqui aquele som que combina ai muito com catinga de cerveja em cima de um podre e sujo jeans mal lavado, um som que tem grandes comparações ao Motorhead, mesclando friamente o Metal com o Punk, não que eu diga que o Motorhead tem esse gênero, más a voz do guerreiro Nts tem a sua insana e pesada semelhança grande até de mais, um som sujo e agressivo que é daquele tipo que o que chamo de playboy pau no cu não gosta de ouvir hoje em dia, más eu mesmo com poucos anos na estrada digo e afirmo que suas essências nos grandes clássicos deixa o som ainda melhor, essa grande banda projeto solo do grande Nts é uma grande revolução em meio a toda a cena, e o próprio Nts uma grande base de influência e inspiração, tenho ele como um dos maiores guerreiros dessa grande cena Underground, com grandes projetos incluindo o Arma isso é algo que impressiona muito não só a min más também a todos que ouvem, aposto que a vizinhança adorou a chegada desse artefato aqui em casa hahaha, mando aqui meus agradecimentos ao grande Nts Oldskull pelo envio desse material e dos outros projetos, e desejo a ele muitos anos de estrada nessa grande guerra Underground, e mando um grande Hail ao projeto Arma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário