domingo, 13 de março de 2016

 A mais obscura e blasfema prova que o Metal Negro Underground ainda estar vivo, seria a grande horda GoatCult, que já teve sua presença na Black Force Metal Zine más hoje faço questão de apresentar melhor seus nobres e negros artefatos, resenhando os dois começando pela grande demo que recebeu o próprio nome da horda, GoatCult ao chegar esse grande diamante negro e oculto em minhas mãos não tive pena de por para tocar e em algum dia resenhar a vocês, então falando o que acho do som é então o seguinte, classifico essa uma demo na qual posso dizer que é um artefato negro de guerra e honra, esses monstros do Metal Negro tomando conta de todo o local no qual essa demo é reproduzida, e então o que me chama uma grande atenção não é apenas a velocidade de suas guitarras, os pesos do baixo e a mais grotesca, fantasma, devastadora e blasfema voz que essa desgraça transmite, ao ouvir ou poderia declarar que o que estava a ser entoado não eram guerreiros do Metal Negro e sim demônios ao lado de Satã, esse é aquele tipo de desgraça que muitos usam como uma grande arma contra a escória que os persegue, eu geralmente atendo as testemunhas de jeová dessa maneira, ou acabo com os vizinhos logo de cara quando me pego com vontade de ouvir e fazer desgraça, artefato negro e maligno que me deixou não apenas em uma imensa gratidão ao receber e sim também me fazendo sentir aquele peso de cara que essa maldição iria trazer, o verdadeiro culto negro rolaria solto, más em então a horda mostra que seria bem guerreiros e acabam lançando um grande EP após essa maligna demo, nesse EP posso dizer que mostra e representa toda a guerra que será explicada.

Parando agora a explicar um pouco minha opinião, representação e resenhar o segundo artefato negro e maligno que a horda GoatCult lança, seria um grande EP intitulado de War, que teria ele o objetivo não só de apresentar e expor toda a sua guerra muita batalha em meio a cena Underground e contra toda sua escória, más mostraria também que o GoatCult teria vido a representar toda a sua força negra e maligna, tenho em minha mente que esse grande EP simboliza também a grande e negra vitória dos monstros, ou melhor...dos demônios do GoatCult em meio toda sua batalha em Guerras em busca do que é real em meio a toda cena Underground, essa é uma horda negra que eu me orgulho certamente, esse grande artefato chegando junto com sua primeira demo me deixou alucinadamente louco e eternamente grato, e ao ouvir eu sabia que um certo dia do nada iria acontecer a resenha desses negros materiais, e agora estou tendo esse grande prazer e essa grande honra, então mantendo viva sua essência e suas raízes, mantendo acesa e erguida a sua tocha coberta de chamas negras, erguendo sua bandeira negra com a maior honra e representação a toda a cena, conseguem trazer aqui nesse infernal disco o mais grotesco e agressivo som, me chamando toda a atenção assim como sua primeira demo, seus contextos ideológicos de pura guerra, sangue e anti cristianismo são o que rolam soltos e sem piedades a ninguém, desgraça maldita e maléfica, esse é aquele tipo de som que tem sua capacidade de brincar com sua mente para poder definir qual o real hino maldito preferido, esse grande EP fez isso comigo e eu sinceramente não sei como o meu pescoço ainda encontra se em bom estado, más sempre preparado para as próximas horas de bangueamento extremo e agressivo, brutalidade grotesca e extrema sempre, agradecimentos total ao vocal Astaroth pelo envio dos artefatos, a formação da horda encontrando se hoje com a formação de Astaroth-Vocal-Hell Abyss-Guitarra-1-Arianrhod-Guitarra-2-Jamil Fritzen-Bateria-Andras-Baixo.
agradeço a ele também por sua grande confiança na Black Force Metal Zine, fica aqui meu mais nobre obscuro maligno e negro Hail a horda GoatCult, milhares de anos de estrada negro a horda.

Quando menos eu espero, apresentando a vocês agora com uma maior honra, uma infernal resenha de um negro artefato que também contou com a presença obscura do grande Hell Abyss que hoje estar no negro GoatCult, uma horda que infelizmente hoje é extinta, más eu mesmo assim tenho a minha obscura vontade e obrigação própria a dar a minha maldita opinião ao infernal lançamento que acabou caindo em minhas mãos, a horda que recebe seu nome de Holocaust Winds, deixa nos sua mais obscura e negra demo que recebe seu título de ''Sons of the Heretic Age'' que é um negro artefato que não finda chamando minha profana atenção apenas em sua maldita e insana arte de capa, más esse é um grande fator do material ser uma real obra negra, uma arte que me deixou sinceramente bem contente em poder segurar e saber que o artefato seria meu, más então a verdadeira desgraça começa quando esse maldito e negro material estar no play, uma demo que posso chamar de um disco, afinal contando com 17 hinos negros incluindo um negro cover do grande e extremo Marduk, um negro som que acaba fazendo aqui o meu grande e imenso ódio surgir de uma maneira friamente cruel e maligna, deixando também o meu pescoço em um estado extremamente horrível, afinal o que veio a destruir em nome do inferno tem que botar pra destruir com tudo mesmo sem dó e muito menos piedade, e quando trata se de um grande som negro a conversa é séria, agradeço ao grande guerreiro Hell Abyss pelo envio do artefato e por permitir a resenha, fica aqui meu nobre Hail.

Porra brother, esse Jaison Balsan Hell Abyss é um guerreiro em meio a enorme cena e estrada Underground em, mais uma resenha que faço que conta com suas maléficas mãos em todas as letras do material e na sua mais insana guitarra e sua extrema voz botando a desgraça profana para começar, más havendo um certo porem, assim como sua antiga Holocaust Winds, essa também encontra se extinta certamente muito muito e muito infelizmente, más acabo também recebendo o grande e negro material da horda que recebe o nome de Raped Christ, e o material que será resenhado agora seria a sua demo que recebe o seu maldito título de ''Warpocalyptic'' que me deixou seriamente impressionado com a energia negra maléfica que seria trazido de sua primeira até a ultima música, esse é aquele tipo de som que eu gosto de colocar para receber não apenas as testemunhas de jeová mais esse também é aquele que eu gosto de colocar estrondando pra vizinhança aprender a ouvir mais e falar menos, um som que tá sempre trazendo temas de guerra não apenas contra a escória que os persegue más também a verdadeira guerra na qual muito sangue é derramado, e isso comprovo a horda ficando extinta acaba sendo difícil até de achar som para ouvir no próprio youtube, uma demo raríssima que eu me sinto mais que honrado em ter, uma desgraça profana com uma ideologia que acaba sendo assustadora, considero essa horda também uma que não devia ter sido extinta pois se era merecido anos e anos de estrada, más na vida tudo tem um certo fim seja ele qual for, e essa foi uma horda que por certos motivos precisou acabar se, então abro também o espaço para agradecer ao grande guerreiro Hell Abyss pelo envio desse artefato e por permitir a resenha ser feita, força e honra a ele, Hail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário