quinta-feira, 10 de março de 2016

Hail aos leitores da Black Force Metal Zine e aos seguidores do mais real Heavy Metal, puxa sempre que a Black Force Metal Zine publica mais uma banda acaba sempre se surpreendendo mais, pois o grande Underground mostra estar crescendo e os guerreiros se preparam cada vez mais a fazerem seus sons, hoje apresentando o mais puro e real Heavy Metal, tenho como orgulho falar sobre uma grande banda chamada ela de Hevora, trouxe contigo o seu mais puro Heavy Metal desde suas raízes, que surgiram em meados do ano de 2001 quando apresentaram se em sua primeira vez trazendo covers de bandas tradicionais do gênero como Iron Maiden, Judas Priest, Hellowen e entre outras composições próprias, os mais puros hinos em adoração ao real Heavy Metal em seu total português, sem disfarces, meados de 2004 a banda recebe uma mudança mudando sua formação recebendo a entrada do vocal Allan Cleypton houvendo também uma reformulação no estilo da banda, deixando seu som não apenas mais rápido como também uma coisa bem agressiva, aliando se em suas melodias marcantes e vivas, adquirindo também vossas composições em inglês e apresentando uma maturidade extrema na banda, e sempre com suas raízes e essências do Heavy Metal vivas. depois da banda ter suas certas formações frustadas, a banda recebe a entrada do guitarrista Del Prestes e o baterista Daniel Coutinho, isso ocorrendo em 2006 fazendo com o que a banda realizasse vários shows e grandes festivais, isso acontecendo em Teresina e em cidades próximas ao local, o Hevora nesse período entrou em um estúdio a gravar a sua primeira demo que receberia o seu título de ''Breaking the Curse'' que acaba infelizmente não saindo do gosto da banda então o material acabou não sendo lançado oficialmente, meados de 2008 Ivan Martins substitui o antigo baterista e acaba ajudando o Hevora mais ainda em suas composições, isso foi um grande fator a banda crescer, isso resultou num projeto de um grande lançamento, que tenho aqui a minha mais nobre obrigação de resenhar lo.
um CD criado com sua inspiração na música que recebia o título de ''The Damned from River'' que tinha sua parte na demo, Breaking the Curse, nesse disco que recebe o seu título de ''Tales from a Forgotten Land'' que manteve sua formação de gravação a seguinte:
Allan Cleypton-Vocal
Junior Vieira-Guitarra
Del Prestes-Guitarra
Ivan Martins-Bateria
Leandro Sales-Teclado
Cláudio Luz-Baixo-(Convidado)
recebi na minha casa sendo enviado pelo grande amigo Allan, esse grande vocal ao me enviar esse real disco que chamo de um grande lançamento e obra do Heavy Metal não apenas em nosso underground e sim em todo Brasil, tive eu a minha obrigação não de apenas falar um pouco do Hevora e sim também como dito anteriormente dar a minha opinião a esse grande som, bom primeiramente digo que esse é aquele tipo de artefato que ao você ouvir você diz, puxa vida isso sim é um real disco de Heavy Metal, e foi essa a minha reação, seus toques sérios e bem trabalhados de uma maneira que chamou a minha atenção de uma forma que fiquei bem impressionado com o som por completo, a voz do grande Alan chegando a me dar calafrios e agitações extremas ao ouvir, bom eu posso considerar em o espaço da Black Force Metal Zine, e o espaço Heavy underground que a minha humilde e nobre coleção tem, eu digo e afirmo esse é um dos maiores e melhores artefatos que resenho a vocês na Black Force Metal Zine, e um dos melhores que eu tenho um álbum bem completo contendo o total de sete hinos do mais puro louvor ao Heavy Metal, afinal esses guerreiros vieram a guerra e estarão erguendo suas forças e espadas em meio a estrada até seu fim, que eu sei e tenho certeza que não estar nada próximo, esse seria um CD que eu posso chamar de real não apenas em termos musicais e sim em termos físico também em relação a qualidade do material, abro o espaço agora a agradecer ao grande irmão e amigo Allan Cleypton não apenas pelo envio do material, e sim por confiar na Black Force Metal Zine e permitir a sua grande banda também fazer parte em uma matéria escrita por min no web zine, uma honra sinceramente muito gratificante, mando aqui o meu mais nobre e mais puro Hail ao grande Hevora, e milhares de anos em caminhada na estrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário