quarta-feira, 9 de março de 2016

Hoje a Black Force Metal Zine depois de um tempo fora por motivos pessoais, volta a todo o vapor com toda sua força de antes e orgulhosamente abrindo o espaço a falar de um projeto de alto respeito, e de muita honra e gloria seria um projeto com o seu nome de Anti Christum que tem sua gloriosa história que repasso resumindo e contando detalhes importantes, sendo esse um projeto do lendário irmão ''Rod Hell'' que em 1999 toma ali de conta da sua lendária banda ''Strip Cats'' que durou de 1999 até 2008, que foi exatamente em 2008 que resolvem colocar suas atividades no fim, que então Rod sofre uma grande depressão e começa seu tratamento ali mesmo, más logo ele larga e resolve voltar em sua ativa musical, montando ele o projeto chamado ''Raptores'' tinha ele ótimas músicas mas o projeto não deu muito certo então ele resolve parar de tocar novamente...meados do ano de 2013 Rod Hell resolveu convocar novamente o guitarrista ''Leo Zakk'' do Raptores para um novo projeto que iria se chamar de ''Ashmodae'' más o guitarrista Leo estava ali muito ocupado para reformular o Raptores novamente exatamente no dia 27 de Agosto do ano de 2013 o Ashmodae sendo enterrado vivo fazendo nascer das mais obscuras trevas o Anti Christum...Rod Hell estava cansado de depender de outros músicos amigos, resolveu ele com esse seu projeto trabalhar sozinho e de sua maneira e foi exatamente o que ele fez, do inicio até os dias atuais o projeto mantendo se vivo e ativo sempre...
Rod Hell toma conta do seu projeto fazendo tudo extremamente sozinho, toma ele conta das guitarras, baterias, baixos e os vocais, más usa ele também um leve som de seu atabaque...tambor usado em cultos afro brasileiros, quimbanda que seria a religião de Rod Hell ele seria batizado nela, exatamente no dia 20 de Abril é lançada a primeira demo do Anti Christum, contendo ela apenas duas músicas que posso chamar de hinos que seriam os seguintes:
In Nommie Satana que foi um hino entoado de forma cerimonial contando com os atabaques e teclados e toda sua letra em latim, um real hino cerimonial realmente...e contava junto com ela a música Anti Cristo que foi uma paulada agressiva em todo o português, mostrou essas duas faixas a real cara do Anti Christum, mostrava que o projeto seria o total Anti Cristo na terra e foi o que ele mostrou sempre, por tanto aqui nasceu a alma do Anti Christum, a primeira demo, serviu com o velho whiskey sem gelo no gargalo...o Anti Christum iria seguir assim, músicas pesadas cruas e sem frescura alguma, procurando sempre a sua mais pura e real mensagem no mais puro português, o seu vocal seria um mais nítido como o Cronos (Venom) pois as pessoas deveriam de certa forma ouvir nitidamente o que as músicas iriam passar todas uma a uma...
as letras do Anti Christum são feitas e entoadas de forma que traz o total Ocultismo e sempre puxando o seguimento a mão esquerda, já que o RodHell é um grande estudante de todas as artes proibidas, ele também seria batizado na Quimbanda e no próprio Satanismo tradicional, más da ele o seu inicio no Luciferianismo, e o Voodoo Haitiano, porem suas letras trazem muito da arte Sexual, assim como maior parte das capas de lançamentos, inclui em si os mais desgraçados fetiches mais bizarros e toda a magia sexual...e isso eu lhes confirmo de pés juntos.
essa sua primeira demo tem sua aceitação imensa dentro do Underground, apos essa demo é lançado vários singles, recebem eles seus títulos:
Vepar
Psicose Metafísica
Specuts Amantis
Orgasmo Voyeur
abrindo aqui espaço para lançar sua segunda demo que seria um lançamento lendário do Anti Christum e eu me orgulho de ouvir e falar a respeito dele a vocês, foi ela a grande demo que recebeu o título de Oni-No-Nembutzu, lançada exatamente em 21 de Dezembro de 2014, essa demo é com certeza um dos melhores lançamentos, um orgulho ao ouvir la e saber que quem assume todo o som é o meu mais nobre irmão Rod Hell, esse sim seria um real guerreiro que a cena precisa ver e se inspirar, em relação a ser guerreiro sempre me inspiro nele.
na demo Oni-No-Nembutzu, contava com três malignos hinos malditos e blasfemos sua arte profana traz toda a sua insana graça de ser, más na verdade a demo totaliza se em oito hinos, traz aqui mais cinco de brinde, seriam os bônus da demo, que contava também com um áudio fantasma chamado de ''Escarro na Face'' que era ele um tipo de desabafo do RodHell, feito ele em um trajeito de entrevista, me dizia assim o próprio, após essa demo é lançado mais alguns singles que contavam com os títulos:
Devasso Metal Satânico
Anaj
Tributo Ao Exú Do Lodo
Laroyê Ao Povo Da Rua
Exú Mau Olhado
Teia Do Exibicionismo-Parte 1.
lançado todos eles via youtube nos quais eles e os outros acima deixarei seus links disponíveis assim como ao fim do texto mostrarei lhes uma imagem com a representação de todas as capas bem detalhado, foi uma imagem feita por Rod Hell.
más fora os que eu citei, tiveram lançamentos proibidos que foram perdidos para lançamento nos quais recebiam os mais insanos e profanos títulos de:
Princesa Da Volúpia e Os Demônios Lamentam Nas Fogueiras Das Bruxas
posso resumir o Anti Christum em Metal, Luxúria, os mais extremos prazeres de viver, alma pura da maneira que for, erótique black metal o seu mais profano e blasfemo sangue, sendo sob toda a magia do sátiro, culto ao Inferno e a todas as tentações eróticas infernais, é tanto que com toda essa desgraça o Anti Christum tem preparando mais quatro novos lançamentos, que envolveram todo o pecado e a mais desgraça infernal que ele quer trazer em todos, más o que irá ser colocado e trabalhado será o mais puro pecado, as próximas demos irão ser denominadas com seus títulos de:
Pecado
Mensagens De Belzebuth
Pervertidos Desejos Infernais
Aedes Aegypt
não podendo eu me esquecer de falar da nova intro que o Rod Hell cria, que recebe seu título de ''Verba Docent, Exempla Trahunt'' que seria exatamente as palavras abaixo do escudo, contou nessa intro com a participação de ''Ian Hell' o filho de três anos de idade do Rod Hell, já estando ela disponível no youtube não sendo lançada oficialmente ainda, más assim tendo ela poucos acessos, o Anti Christum hoje segue seu caminho fazendo um som bem diferente, realmente bem inusitado, poucos entendem suas letras ao ouvir por sua primeira vez, más os que já ouvem e sacam a mensagem passam a acompanhar o Anti Christum de lançamento a lançamento e um desses sou eu, acompanhando sempre seus lançamentos sendo que ajudei em um deles que logo será falado na Black Force Metal Zine, sempre também me encontro trocando mensagens com o Rod Hell, temos uma extrema Luciferiana ligação somos como irmãos de sangue do Inferno, a união é mais que viva, então o Anti Christum estar sempre se refazendo, mantendo sua essência viva e levantando as bandeiras da Liberdade, do Ocultismo e de Lúcifer. pois como diz o Rod Hell, o que é verdadeiro não pode ser calado e a mensagem deve chegar aos ouvidos de quem estar preparado para ouvir, e eu concordo plenamente com sua palavra, e todas suas mensagens repassadas...vida longa aos mestres do Inferno.
ao lado mostro as artes de todos os lançamentos do Anti Christum, bem detalhada sua ordem, os seus títulos por vez tem a sua sequência com os títulos em sua seguintes ordem infernal:
Vepar
Psicose Metafísica
Specuts Amantis
Orgasmo Voyeur
Anaj
Tributo Ao Exú Do Lodo
Laroyê Ao Povo Da Rua
Exú Mau Olhado
ao lado vocês também observam todas as capas sem erro, deixarei esses singles no fim do texto, deixarei todos seus links da mais certa e profana ordem, pois a desgraça bestial tem que ser seguida corretamente, e quando trata se do Anti Christum o que for feito por min será bem feito, da maneira mais blasfema e profana que tem que ser feita, assim como Rod Hell leva seu projeto a sério, também levo a sério no que eu escrevo a seu respeito pois alem de acompanhar curto muito e sou realmente um fã Anti Christum, e não nego faço é apresentar o som sempre e exponho que realmente sou fã e irmão do Rod, lembrando a vocês que logo o Anti Christum estará na Black Force Metal Zine mais umas vezes falando em próximos lançamentos que tornaram se peças de coleção tudo será explicado.
Não apenas Belzebu e as esquerdas e proibidas forças negras assim eu também tenho o meu grande orgulho de meu irmão RodHell, e irei seguir ele e seu projeto Anti Christum até meu fim e isso eu vos deixo bem claro, pois algo como o próprio RodHell e o Anti Christum são coisas que vão alem de um grande respeito, eu abro o espaço a desejar hoje dia 09/03/2016 ao irmão de sangue do inferno RodHell os meus parabéns pois além de expor seu projeto no web zine hoje é o pleno dia de seu aniversário, e desejo a esse meu grande samurai guerreiro irmão não apenas muitos anos em sua vida mas como também anos de estrada e gloria com o Anti Christum, como uma própria música da demo Oni-No-Nembutzo passa em uma mensagem...orgulho e honra aos samurais guerreiros, e o RodHell é um grande guerreiro sim, ao lado mostro ele e sua espada, um irmão que estar sempre em guerra ao Metal e ao seu conhecimento, meu irmão que digo e repito que o considero como de sangue, e a nossa união é extremamente viva, unidos por Lúcifer e as forças Anticristãs que existem, e isso eu não nego pra ninguém pois eu tenho minha palavra, desejo também Rod que seu caminho de hoje em diante cresça com tudo o que for de bom, que se você cair eu também estarei ali te levantando, e no Anti Christum sempre te apoiando e te ajudando seja no que for, meus parabéns, força honra e orgulho a você samurai guerreiro, agradeço a você por tudo, seja por nossa irmandade seja seu apoio a Black Force Metal Zine e seja você permitir se fazendo parte de meu projeto, deixo a você também meu grande irmão o meu mais infernal e extremo Hail, honra sangue e gloria a você nobre brother, você merece todo apoio de minha parte sempre, e que a união e o conhecimento mantenham se vivos sempre entre nós, e mais uma vez um grande Hail meu irmão.
Singles:
A-C-Vepar-(Versão demo legendada)-https://www.youtube.com/watch?v=PGNZWaoUvGw
A-C-Psicose Metafísica-https://www.youtube.com/watch?v=Bf7-2SQkB1A
A-C-Specuts Amantis-https://www.youtube.com/watch?v=8aMI1Uhc6zw
A-C-Orgasmo Voyeur-https://www.youtube.com/watch?v=z9e6af9h2ys
A-C-Tributo Ao Exú Do Lodo-https://www.youtube.com/watch?v=F8iZDqniJ5U
A-C-Laroyê Ao Povo Da Rua-https://www.youtube.com/watch?v=3t6iGWUmO8c
A-C-Exú Mau Olhado-https://www.youtube.com/watch?v=9wsvvT8F5ZI
A-C-Devasso Metal Satânico-https://www.youtube.com/watch?v=WA-CojRIOPk
Demos:
A-C-Anti Christum-https://www.youtube.com/watch?v=EsfCXu4XV6U
A-C-Oni-No-Nembutzo-https://www.youtube.com/watch?v=JCDIZg8dAJk
Bônus:
A-C-Verba Cocent, Exempla Trahunt-https://www.youtube.com/watch?v=zlETM83mu8Q
A-C-Psicose Metafísica-Oficial Clipe-https://www.youtube.com/watch?v=ZDusA8i5EZc
A-C-Devasso Metal Satânico-Legendado-https://www.youtube.com/watch?v=dY5Kq7OuWN4
A-C-Mensagem de Belzebuth-Legendado-https://www.youtube.com/watch?v=30VRNkf52Bw

Nenhum comentário:

Postar um comentário