quinta-feira, 17 de março de 2016

Se tem algo na cena que me chama uma enorme atenção quando vejo, é quando um guerreiro só fazendo um grande som que com uma negra devastação e um acabamento de melodias extremas, agradando totalmente quem estar a ouvir porém não tendo pena e muito menos dó de quem estaria a ouvir, assim nasce Lutemkrat formado e composto pelo grande Wolf Lutemkrat que toma ele conta de tudo o que é responsável para ser feito um devastador e ótimo som, seja baixo, bateria, guitarra, e voz esse é um grande fator no qual eu sou um grande seguidor de seu projeto, e também sinto me honrado em colocar hoje na Black Force Metal Zine, então o Lutemkrat vem trazendo desde seus primórdios o mais puro e devastador Black Metal, sem disfarces e muito menos medo de executar a sua arte, agindo ele de forma brutal abordando seus sérios temas de Guerra, Morte e dentre outros, más posso dizer que para o tipo de som que o Lutemkrat executa, esse seriam os temas mais ideais e mais importantes em relação ao som e contextos ideológicos, melodias sérias e cheias de uma grande força, tenho esse projeto não apenas mais um em meio a vários na cena tenho esse como um dos maiores e mais batalhados afinal tudo é levado muito a sério assim como os outros, más então a serialidade, dedicação e batalhas do Lutemkrat é algo que não acha se fácil em dias de hoje, hoje muitos preferem as mídias digitais, já então o Lutemkrat tendo seus 10 anos de existência e batalha acaba em 2016 fazendo uma grande compilação, um artefato que chamou a minha atenção de inicio ao fim, um material incrível que posso dizer que é um real tesouro no Underground.
Artefato que me atraiu desgraçadamente me deixando totalmente com o pescoço extremamente desgastado, quase sem vida más então eu também tive uma sensação de sentir me acorrentado na frente do meu notebook para fazer uma resenha desse material e mandar todo meu apoio ao grande Wolf Lutemkrat, começar falando de sua parte física, então produzido em edição limitada no formato digipack foi a grande compilação ''Circumscribed in a World of Senses'' denominada assim e então o seu formato foi algo que me deixou muito impressionado ao receber lo, e inteligência produzida nele foi algo que jamais eu irei deixar de admirar, uma arte que também combinou o bastante com o disco, como o próprio Wolf Lutemkrat comenta, essa arte digital junta com sua arte gráfica já torna o disco perfeito visualmente, ai então vem a questão do som, uma insana voz que marca o disco de sua primeira faixa até a ultima, uma voz marcante que impressionou me bastante, a insanidade sonora transmitida por aqui é algo que deixa quem estar a ouvir completamente sem palavras a uma grande voz como essa, e então uma guitarra rápida que dar aquele grande toque que o real Black Metal precisa ter, e ainda mais o seu baixo dando todo o peso que fortalece mais ainda o som, bateria rápida e séria formando a combinação perfeita para transmitir um som sério e pesado, más em relação a instrumentos não para aqui, uma coisa que me chamou uma atenção extrema foi o leve toque de violão dando uma serialidade ainda maior nas músicas, timbres sérios e chamativos que marcam bastante, eu fico sem palavras para um grande artefato como esse, formato físico e partes musicais que me deixam extremamente sem saber o que dizer o que eu realmente sinto ao ouvir e ter lo comigo, más só tenho a agradecer ao grande Wolf Lutemkrat pela confiança na Black Force Metal Zine, e pelo presente desejo muitos e longos anos na estrada em busca do real Underground e que seu grande projeto siga em frente sempre mais, que nossa união seja eterna, Hail Lutemkrat.

Trazendo orgulhosamente para a Black Force Metal Zine o mais puro Thrash Metal, com sons pesados que acendem a sua chama mais ainda, composta por Joe Neto-(Vocal/Guitarra), Gus Ns-(Baixo), Marc Costa-(Bateria) e com o grande Ronnie Giehl na Guitarra principal, então essa grande banda tenho ela como uma das melhores no cenário de Thrash Metal nacional e de todo o Underground, essa é aquele tipo de banda que em meio a muitas é bem difícil achar uma parecida mais ai tem um grande porém, igual nunca vai achar nem aqui e nem em outro lugar, afinal o Forkill é o Forkill. um Thrash insano e agressivo que não é qualquer pessoa na cena que aceita, afinal um som real como o do Forkill só é bem aceito em locais que rolem o verdadeiro Metal, e os bangers que chegarem a ouvir o som tiram suas conclusões ali mesmo se são ou não guerreiros com o Thrash nas veias, a agressividade deles é levado bem a sério em seus toques e na extrema voz, expurgando o ódio e o mais devastador caos e a destruição em meio a cena, considero o Forkill uns grandes guerreiros nessa longa estrada que estão seguindo e considero ai uma das maiores no Thrash, afinal o seu grande som é o que me chamou mais ainda a atenção, a sua competência com o grande som e temas abordados, lançam um grande álbum.
Recebeu ele o grande título de ''Breathing Hate'' que posso chamar de um verdadeiro disco real, um material suado e mostrando toda a força do grande Forkill logo de cara, afinal ao invés de começarem com uma demo, vão de cara com um furioso full, que o próprio título não iria negar o que as desgraçadas faixas iriam trazer, resumindo em poucas palavras, bateria extremamente agressiva, solos marcantes, baixo bem pesado, e uma agressiva e grotesca voz que faria ali uma grande diferença montando um Thrash bem pesado que foi o que me surpreendeu bastante, e então pra completar, além de ser um full acaba tendo seu formato Digipack com o encarte em sua forma de poster, foi de impressionar quando esse material caiu nas minhas mãos, arte gráfica extremamente perfeita, e então continuando com a relação de seu som, é como eu posso classificar de uma originalidade bem mais do que extrema, agressividade própria em voz e instrumentos, sua maneira de mostrar todo seu ódio e destruição são algo que tipo...normal uma banda de Thrash mostrar agressividade e fúria no som, más ai então em minha opinião  Forkill tem meio que algo que marca bastante como comentado anteriormente, essa desgraça de som é tão extrema e pesada que me deixa até sem palavras a definir o que eu realmente achei do disco e o que sinto ao ouvir lo, más se tem algo que garanto é que meu ódio explode e meu pescoço acaba tendo fortes lesões, então tenho mais a agradecer ao irmão Ronnie pelo envio do material e os brindes que vieram, agradeço de mais também o apoio e confiança na Black Force Metal Zine, um grande abraço ao Ronnie e um imenso Hail ao Forkill, desejo muitos anos na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário