segunda-feira, 14 de março de 2016

Essências mortais entoadas com o mais puro ódio e desgraça, com um envolvimento de um leve gore em sua capa, nascendo assim o mais nobre e devastador disco ''Essence of Death'' do grande Madness, grande banda que já foi comentada na Black Force Metal Zine, tive a mais pura honra de receber esse grande e brutal artefato com as grandes assinaturas da grande Rô Moreira e do grande Alexandre Guerreiro, más o que me chamou a mais insana atenção foi a maneira na qual o som era produzido, um peso extremo em todos os riffs, uma agressividade grotescamente brutal em relação a bateria, más então tem um grande porém se os demais instrumentos já são uma desgraça extremamente brutal e agressiva, o que faltava seria um baixo bem pesado como o da Rô, e uma voz que marcaria bastante todo o disco e foi ai então que o grande Guerreiro veio e mostrou o que teria que ser feito, um som brutalmente agressivo e devastador, assim como o inicio da banda dizia, a proposta seria trazer em termos de Death Metal uma essência bem brutal e muito agressiva, e eu tenho a prova viva em minhas mãos que seria esse grande disco, mantendo as raízes de seus primórdios extremamente vivas más é claro sempre fazendo por onde um som mais brutal, esse é aquele tipo de material que ao estar no play você tem seu momento consciência e aumenta o volume para que a sua vizinhança ouça o que estar precisando, um material sangrento que me chamou uma alta atenção de inicio ao fim, timbres sérios, riffs rápidos e extremamente desgraçados, uma bateria que não é qualquer banda que se faz, afinal para fazer som como o Madness, tem que ser uma grande banda e com anos de estrada e preparamento para isso, digo e repito sempre, Madness é uma das maiores e melhores de Death do Brasil, esse disco já traz em seu título o que iria trazer nos, a mais pura essência da morte, é tanto que fico tão impressionado em relação ao som que fico até sem meias palavras a definir o que acho e sinto, mando aqui meus eternos agradecimentos a Alexandre Guerreiro e Rô Moreira pelo envio do material e permitir a banda mais uma vez na Black Force Metal Zine, agradeço também a confiança e apoio, um mortal Hail ao Madness.

A extremidade sonora do mais puro Death/Black Metal acaba caindo em minhas mãos, um grande título em meio a muitos na cena Underground e em todo território nacional, esse é aquele som agressivo que hoje em dia você não encontra fácil, a grande banda Desdominus lança um grande trabalho, intitulado ele de ''Uncreation'' que acabou trazendo uma sonoridade que fica bem difícil de você saber se o que te chama mais atenção é a extrema e brutal voz ou os grandes solos na desgraçada guitarra, ou então a imensa velocidade da bateria, um baixo pesado dando toda a cara do som, então esse foi um disco que eu posso classificar um grande e insano artefato real em meio a muitos na grande cena, insanidade pura com toda certeza, solos que posso dizer que veio a destruir seu pescoço e seus neurônios, uma insanidade que me deixou seriamente impressionado, material que ao chegar em minhas mãos me deixou ali bem impressionado e louco a ouvir, más então o dia inteiro rolou essa pedrada por aqui, e foi ai que tive a maior certeza que já tinha antes, más dessa vez tive uma certeza bem maior, tenho o Uncreation como um dos maiores e melhores discos nacionais, e um dos melhores a ser comentado na Black Force Metal Zine, som que também chega a te arrepiar em um certo ponto, o disco que contou com as presenças do grande Ney Paulino na Bateria, Paolo Bruno na voz e na guitarra, Willian Gonsalves nos vocais mais limpos e também na guitarra, e também o Rafael no baixo, com essa grande formação a desgraceira sonora estaria feito e proclamado a lançar esse grande disco, que eu chamo de um real trabalho na cena, assustando os falsos infiltrados com suas mentes insanas, ideologias malucas e uma inteligência sombria, energia pura ao som desse grande álbum, é tanto que eu fico até difícil de dizer o que definitivamente acho desse grande som, agradeço ao grande Ney por sua dedicatória escrita a min agradeço pela confiança na Black Force Metal Zine, e agradeço muito o envio do artefato, disse uma vez e digo novamente hoje e sempre, Desdominus é uma das maiores bandas nacionais!!! um grande Salve ao Desdominus.

Orgulhosamente apresentando novamente essa grande banda na Black Force Metal Zine que a um grande tempo atrás já foi comentada, más dessa vez apresento lhes o seu grande lançamento Barbarian, do grande Thunderlord novamente só que resenhando esse grande disco, então tendo ele a mais incrível e grave voz do grande Peter Kelter, tendo ele também suas mãos na programação da bateria, no baixo e na sua grande guitarra, poxa vida esse Peter Kelter é um Bárbaro Guerreiro em, o grande som que esse disco traz é até um porte imenso para um homem só conseguir fazer, então tendo a primeira música sendo a grande abertura recebe o título do próprio álbum foi ali Barbarian, iniciando sua sequência com ela foi o que me impressionou bastante, afinal apesar de todas serem grandes faixas essa acaba me chamando mais atenção ainda, por seus timbres e solos sérios e um peso que acaba sendo muito marcante, a grande voz de Peter acaba me impressionando muito, findo eu não me aguentando e começo a cantar junto quando esse grande disco estar rolando, uma coisa que me animou muito também ao receber esse artefato foi ali a grande dedicatória do Peter, esse grande som acaba me motivando muito em minhas batalhas do dia a dia, tornando me um verdadeiro Bárbaro, deixando o meu lado Guerreiro soltar se cada vez mais, sinceramente acho raro conseguir bandas de Heavy Metal nesse estilo e ainda mais sendo um grande som produzido por apenas um grande Bárbaro Guerreiro, grande Peter serve de influência e inspiração a todos Guerreiros em meio a cena, orgulho me do grande Peter e de sua banda Thunderlord, mando meus agradecimentos por sua força a Black Force Metal Zine e pelo grande envio do artefato com sua dedicatória, mando um nobre Hail ao irmão e a sua grande banda, BARBARIAAAAAAAAAAANNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário