quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Saudações caros amigos leitores do Black Force, honrado estou em trazer aqui sinceras palavras a respeito de um grande selo de todo meu apoio e respeito eternamente, um selo que chama se
Balrogh Records do meu grande amigo Gabriel Cajado, vosso selo é mais voltado ao formato tape é tanto que o mesmo tem em si 6 lançamentos em tape e dois lançamentos em CD sem contar com o seu
catalogo com variedades extremas e obscuras do nosso tão sagrado Metal Negro! começando falando um pouco de seus lançamentos cito primeiramente o CD do "Black Invocation" uma grande banda de todo
meu apoio que é do irmão "Roni Satiro" o mesmo que já me enviou um grande EP dessa grande banda, o mesmo está incluído no lançamento que irei falar agora...que ainda por cima mandou me junto várias capas do mesmo para que eu repassasse aos reais guerreiros, fico extremamente honrado e agradecido, o mesmo EP foi resenhado na edição impressa do Black
Force que já anda circulando! (em breve mais informações a respeito) enfim, agradecimentos ao grande Roni pela união e força, e voltando ao lançamento...este foi um CD intitulado "Profane Rites in Worship to Satan (16 Years of Blasphemy)"
que foi a junção de dois Eps da banda com mais uns bônus ao vivo, um lançamento que vale muito apena adquirir lo e ter lo na coleção, e essa é uma banda que merece todo apoio e respeito sempre, meus parabéns a Balrogh Records por incluir se neste tão honrado lançamento \m/! outro lançamento no formato CD foi também o da banda "Clavicula Nox" que é alta banda extrema do mais insano e hostil Black Metal, representando a cara do Metal nacional, total desgraça com toda força e honra representando a desgraça sonora da maneira que se de ve ser, seu disco foi intitulado "333" outro grand lançamento que a Balrogh incluiu se, recomendação total aos apreciadores da desgraça sonora crua e hostil! começando então a falar dos tapes lançados pela Balrogh Records cito primeiramente o da horda "Missas Negras" vosso lançamento foi o seu álbum intitulado "O Feto de Satanás" em tape, uma excelente ideia trazer um som totalmente sinistro e macabro dentro de uma fitinha K-7 dando aquela cara totalmente Old School, um grande Hail ao amigo Frater Azazel que é vocalista na mesma \m/! outro lançamento que veio também na lista da Balrogh foi o de uma banda totalmente considerada no Brasil, a mesma executa um grande Folk/Vinking Black Metal que acaba gerando influência a grandes bandas que levam o destino neste estilo, sua tape foi intitulada de "Odin" um som totalmente épico e exclente, uma banda surpreedente aos olhos de grandes apreciadores da boa música e dos mitos Nórdicos! grande abraço ao Charles, o mesmo que além de tocar na Asgard é do Great Vast Forest! logo depois veio na Balrogh Records um dos maiores e melhores tapes já lançados
em territórios nacionais! a banda a qual eu me refiro é o grande "Tumulo" os mentores da desgraça que nela se inclue são os grandes brothers Nattens OldSkull e o grande Joe Hammerfrost, dignos de todo meu respeito e apoio, não somente meu más de todo o cenário nacional uma banda que é real naquilo que faz e venera, trouxeram expostamente seus ideais nesse material que intitulou se "Triumph of Hell" com uma sonoridade morbida e assombrosa trazendo e formando toda a cara do Tumulo aquele cheiro de terra que ficava empreginado nas jaquetas do Dead correm souto quando é executado no play ou este material ou qualquer um outro desta tão incrível banda! Hail brothers!!! outra grande banda que veio no cast da Balrogh foi outra bana a qual o Nattens se incluiu no caso foi a grande banda "Serpent Coven" que trouxe em si um Doom Metal obscuro e maldito com uma cara totalmente funebre, sua demo intitulou se "Covil da Serpente" um sinal que este material trouxe em si um veneno totalmente intenso de lentidão e peso deixando no som aquela cara Old que as primeiras bandas de Doom Metal trouxeram...Hail! e quase por úlltimo veio uma tape de uma banda chamada
"Funeral Mallediction" uma banda a qual trouxe um som totalmente depressivo e sombrio totalmente funebre, aquele som que muitos escutam para da uma calma na alma e outros para realmente deixar o espirito suicida falar mais alto! influências e ideais da mesma foram expostos sonoricamente
na tape que intitulou se "Visões da Solidão"!

omo falado sobre a Balrogh Records venho então resenhar um grande artefato de uma grande banda de um grande irmão!!! o material seria da banda de Black Metal chamada Essência Ancestral, tenho uma grande certeza que muitos dos guerreiros já sacavam ou então sacam a mesma, e o artefato que irei falar um pouco a respeito agora é a sua demo intitulada "Banhados pela Lua Cheia" que saiu tanto no formato CD como saiu também em K-7, e o Gabriel mandou me então o artefato no formato K-7 hehehe, esse material traz em si um Black Metal bem intenso com um vocal rasgado trazendo em si um peso que fez toda a cara do título do artefato, sem contar com a lentidão e rapidez dos instrumentos...som totalmente alucinante e descansante, esse é daquele tipo de som que quando você esculta pela primeira vez já cai em uma viagem astral que meio que te faz conhecer os lados misticos das coisas, principalmente o misticismo dentro do Black Metal!!! esse artefato é um verdadeiro banhamento sobre a lua cheia!!! artefato tanto quanto obscuro também, recomendado totalmente aos guerreiros que apreciam esse tipo de som, som intensamente lento e pesado aos olhos de alguns, uma verdadeira Essência Ancestral que vem la das antigas
noites dos principios do Black Metal...sem demais palavras, meu sincero Hail...e AH!!! meus sinceros agradecimentos ao grande Gabriel por ter me enviado esse material e por todo o apoio ao Zine, grato de mais aliado, vida longa a ti e Balrogh Records, terá sempre meu total apoio, somos aliados...nos vemos na estrada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário