terça-feira, 23 de fevereiro de 2016
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
Black Force Metal Zine hoje orgulhosamente, apresenta lhes uma das maiores bandas nacionais, um grande ícone para a cena nacional, que também é um clássico e orgulho ao underground.
dando seu inicio em meados de 1998 e estando em sua ativa até hoje, trazendo o mais puro Ocultismo e a própria Luxuria em suas músicas, tendo suas enormes aceitações em todos lançamentos e em grandes shows, foi ai que o ''Luxúria de Lillith'' surgiu, vindo do mais profundo abismo infernal, partindo de trevas infernais...sendo essa uma das grandes bandas que divulguei aqui o cartaz de um certo show que contava com ''Empire of Souls'' e ''Mystifier'' então essa grande banda acaba tornando se um dos mais importantes nomes em meio a cena, no seu mesmo ano de formação, lançam seu primeiro trabalho.
naquele ano mais tarde, a banda resolve expor toda sua Luxúria e seus ritos malignos em seu primeiro lançamento, que foi uma demo no formato CD sendo esse o primeiro passo a frente para a banda dar seus próximos passos na estrada, contendo nele seus primeiros rituais de puro e extremo ocultismo em total adoração a Lillith, seus malditos e insanos rituais receberam os títulos de:
1-Delírios de uma Orgia Noturna
2-Da Morte Para Todo o Fim
3-Luxúria de Lillith
4-A Dança da Maldita Profana
5-Crepúsculo da Escuridão
então assim foi feito esse maldito artefato que o seu título já era obviamente o que a banda iria trazer durante seus anos de estrada e glorias, recebendo seu título de ''Os Ritos Nocturnos da Luxúria'' trazem tudo de ruim no mais puro português, sem medo algum da maldita sociedade que segue a escória e da sociedade que mete o preconceito, a mais pura e insana profanação e exaltação as trevas reinam ao som dessa grande banda de total gloria e honra, atrocidades profanas e bestiais de letra a letra.
ano seguinte depois de uma alta aceitação em sua primeira demo, abanda resolve partir para o próximo que considero eu um dos mais bestiais e insanos, esse foi um lançamento em total homenagem e adoração a Lillith, e em homenagem a eles mesmos, afinal tiveram seu lugar como uma das maiores bandas nacionais.
e são mesmo! não há o que negar, então assim como sua primeira demo, só que contendo um pouco mais de Luxúria e desgraça...resolvem também colocar poucas faixas, dessa vez contendo quatro hinos noturnos em nome a desgraça profana e blasfema.
1-A Dança da Maldita Profana
2-Da Morte para Todo o Fim
3-Luxúria de Lillith
4-Delírios de Uma Orgia Noturna
delírios profanos surgem quando essa desgraça toca, a mais ura profanação rola solta, a mais pura luxúria e desgraça reinam a solto, então esse foi seu lançamento de 1999, um maldito artefato profano, más não param por aqui, suas maldades profanas e bestiais reinam em lançamento por lançamento, show em show. então no ano seguinte essa maldita horda tem seu próximo lançamento.
oh, como é gostoso gozar dos prazeres sexuais da vida, como é gostoso usar e abusar da mais pura Luxúria, então tendo como seu terceiro lançamento a horda lança seu Single...contendo apenas um hino da mais pura adoração e gozo aos prazeres sexuais da vida, trevas obscuras e malignas reinam quando esse maldito artefato de magia estar rolando.
recebendo o seu título com o mesmo título de sua unica maldita faixa que foi ''O Sarau dos Vampiros''
produzido trabalhado e lançado no ano de 2000, mas um grande fator ao crescimento da horda
então eles levam o tema de Luxúria e brutalidade sonora mais a sério que tudo.
sempre levando tudo no português sério e crú, devastação sem pena de nada e de ninguém, essa é uma das melhores artes da banda com toda certeza, seja por sua brutalidade, seja sua capa o seu som me atrai dos pés a cabeça, fazendo meu lado obscuro e sombrio ganhar cada vez mais sangue e poder, mais vida e sempre mais forças, dando uma vida maior a minha luxúria aumentando meus prazeres e orgasmos cada vez mais, o poder de seu hino é mais extremo que qualquer força maligna.
então a horda resolve expor um pouco mais de Luxúria em seus malditos rituais expondo um pouco mais do tem sobre Orgias, Delicias e mais e mais prazeres sexuais.
e é claro sem deixar faltar o mais puro ocultismo macabro e assustador, foi esse lançamento mais uma grande banda, que contia também quatro rituais malignos e macabros, dando todo agrado a Lillith e seus superiores.
recebiam eles seus maléficos títulos:
1-Introdução à Noite Oculta/Delícias Devassas Orgias
2-Alimento Sangrento
3-Delírios de Uma Orgia Noturna
4-Profanos Beijos de Sangue
uma capa desgraçada muito bem bolada, que dar gosto de ver e apreciar lançado no ano seguinte após o Single, sendo esse mais um grande preparamento aos seus próximos insanos e malditos lançamentos, que também o seu próximo foi mais uma bestial demo, a horda sempre atraiu muitos do publico nacional incluindo os Hellbangers apreciadores da música desgraçada e profana, uma insanidade que deixa quem ouve sem palavras, então em questão de lançamentos não ficam por aqui, pouco tempo depois surge mais um bestial artefato.
então o prazer inicia se novamente, dessa vez dando uma tentação imensa aumentando sempre mais o lado da mais pura Luxúria de quem ouve e ver, com uma capa que dar gosto de ver, letras que dar gosto de se ler e ouvir com sua brutalidade insana, como é maravilhoso ver e ouvir a mais pura impureza humana, o gozo dos prazeres da Luxúria e pecado reinam quando esse play maldito rola.
contendo ele seus seguintes rituais:
1-O Início da Tentação/Luxúria de Lillith
2-Desejos Infames
3-A Última Tentação de Cristo
4-O Sarau dos Vampiros
então recebendo essa desgraçada e maldita demo, o seu título de ''O inicio da Tentação'' que foi sim ainda mais o começo adiante da tentação humana aos seus pecados sexuais.
e se tem uma outra coisa que me chama muita atenção nessa grande horda são suas melodias, sons extremos e malignos porem acompanhados com melodias que agrada a nossa mais impura alma profana e pecadora.
então com suas almas profanas e pecadoras, a horda resolve parti para fazer uma compilação extrema e sombria, com um título que me chamou muito atenção assim como sua capa e títulos de hinos malditos.
com uma junção de doze extremos hinos do mais impuro pecado de Luxúria e maldades.
1-A Dança da Maldita Profana
2-Da Morte para Todo o Fim
3-Luxúria de Lillith
4-Delírios de Uma Orgia Noturna
5-Introdução à Noite Oculta / Delícias Devassas Orgias
6-Alimento Sangrento
7-Delírios de Uma Orgia Noturna
8-Profanos Beijos de Sangue
9-O Inicio da Tentação / Luxúria de Lillith
10-Desejos Infames
11-A Última Tentação de Cristo
12-O Sarau dos Vampiros
uma compilação feita exatamente no ano de 2003, recebendo seu título de ''A Culpa dos Pecados'' afinal a culpa dessa horda existir e trazer seus mais grotescos hinos de pura exaltação a Lillith, expondo sua Luxúria em sua cara limpa e seca, impurificando cada vez mais vossa alma...isso sim foi a culpa do adorado Pecado, seu expurgo de bestas e demônios é um fator que sempre fez a horda crescer cada vez mais, dando mais e mais anos de estrada.
então a horda resolve expurgar seus demônios e bestas e fazer o próximo lançamento de uma maneira mais crua e agressiva, fazem isso em um lançamento que foi um álbum ''Ao Vivo'' que nesse desgraçado artefato eles fazem questão de expor os rituais:
1-Delícias, Devassas Orgias
2-Alimento Sangrento
3-Profanos Beijos de Sangue
4-Desejos Infames/Da Morte Para Todo Fim
5-The Return of Darkness and Evil/Woman of Dark Desires-(Bathory covers)
6-Delírios de Uma Orgia Noturna
7-Luxúria de Lillith
8-O Coágulo e a Penumbra
9-O Sarau dos Vampiros
seus expurgos feitos de uma maneira crua e sem dó, profanando de uma maneira muito grotesca aquela noite, como foi o próprio título do álbum, ''A Noite da Profanação'' nessa noite a Luxúria e sua pregação de orgias e maldades correram soltas, demônios e bestas apreciaram aquele show como se fosse o próprio inferno, assim como todos os Hellbangers que estavam lá batendo suas cabeças enquanto a profanação comia solta tomando conta dos malditos seres que estavam por lá, e ainda mais de quem executava os sons.
então a sexualidade é mais exposta de uma maneira mais crua ainda em seu primeiro álbum de estúdio que foi mais que completo.
capa que dar uma sensação de um orgasmo extremo e ainda mais quando os seus malditos sons tocam.
seus malignos e insanos rituais recebem seus seguintes títulos:
1-Invocações-instrumental
2-Desejos Infames
3-Da Morte para Todo Fim
4-Delírios de uma Orgia Noturna
5-Sombras-instrumental
6-A Dança da Maldita Profana
7-Tempestade
8-Profanos Beijos de Sangue
9-Luxúria de Lillith
10-A Volúpia Infernal
11-O Sarau dos Vampiros
dessa vez contando com dois hinos instrumentais, noturnos e malditos deixando que ouve em uma viagem astral enorme, melodias insanas dando o mais puro toque especial do mais puro pecado da Luxúria desde sua capa até seu ultimo ritual, prazeres sexuais e extremos estão a soltos recebendo esse artefato o título de ''A Volúpia Infernal'' más com toda certeza a horda não fica apenas por aqui.
meados de 2005, sai mais uma lendária demo da horda, cheia de pecado e Luxúria de sua capa até seu ultimo grito de ódio contra toda a escória.
desejos infernais e malucos quando essa desgraça estar no play, fico até mesmo sem ter comentários a fazer a respeito.
extremamente impureza desgraçada e odiosa contra todo o cristianismo, pecado mais que insano, assim como os desejos dos prazeres sexuais, que são imensos.
as maldições trazidas nessa maldita demo seriam as seguintes:
1-A Volúpia Infernal
2-Desejos Infames
3-Luxúria de Lillith
4-O Sarau dos Vampiros
então com toda essa maldita profanação eles já preparam se para mais um profano lançamento que foi ele mais um álbum.
mais um grande álbum Ao Vivo, olha só quanta maldade eles tem, querendo expor toda sua bestialidade e profanações em todo nome da Luxúria em um lançamento Ao Vivo mais uma vez.
também no formato CD foi produzido seu Ao Vivo que executava nove maldições em nome do inferno, como seu próprio título já diz, um álbum que executa as mais desgraçadas forças blasfemas. a mais pura força Diabólica.
1-Intro-the Ring of Fire
2-Delícias Devassas Orgias
3-Desejos Infames
4-A Dança da Maldita Profana
5-A Volúpia Infernal
6-Delírios de uma Orgia Noturna
7-Da Morte para Todo Fim
8-A Última Tentação de Cristo
9-Templo de Satã
com toda essa insanidade profana, essa desgraça recebe o mais impuro título de ''Oculta Forca Diabolica'' que é realmente realmente o que é carregado essa maldição, nada mais que uma oculta força Satânica e maligna. o horror reina quando essa desgraça estar estar sendo entoada, um expurgo assustador e horrendo, mas a horda não dar seu fim aqui, logo com mais forças ainda tem mais um grande lançamento.
olha só um dos meus preferidos álbuns da horda, e um dos maiores lançamentos sendo que estar rolando logo agora enquanto escrevo.
mais um grande álbum dessa grande horda, me orgulho muito dessa horda, seu maldito som em português me chama muito atenção e ainda mais vossas melodias e gritos de desgraça, com o total de nove hinos malignos em todo os nossos pecados, insanidade profana e macabra.
capa muito bem trabalhada som muito bem feito. um artefato real em meio a guerra, um crescimento imenso a horda, recebendo ele seu título de ''Scumbidos pela Carne'' que também foi o que me chamou uma alta atenção assim como com toda certeza seu desgraçado e devastador som, Lillith deve sorrir ao ouvir seus louvores através dessa horda, assim como ela deve sorrir em saber que tem Hellbangers como eu apreciando seus louvores, recebendo os títulos:
1-A Testemunha do Mal
2-O Beijo de Mircalla
3-Alimento Sangrento
4-Templo de Satã
5-Nasciturus
6-A Beira do Abismo
7-Remorsos
8-O Dia da Heresia
9-Negras Chuvas de Sangue
impossível não soltar toda a minha Luxúria com essa desgraça no play, impossível não sentir os prazeres sexuais da vida enquanto isso rola, impossível não soltar todo meu pecado com minha alma impura e meu apodrecido coração...o testemunho do anti cristo e da maldade humana, humanos pecadores e insanos, no fim da postagem faço questão de deixar link para vocês sentirem de perto a maldade e a Luxúria dessa horda, deixando álbuns incluindo esse, então a horda não da seu fim por aqui, logo em seguida tem mais um lançamento, dessa vez um EP.
então a horda resolve nesse maldito EP colocar apenas três maldições ocultas e devastadoras, trazendo sua mais pura vontade do fim de toda a escória, uma capa brutal e chamativa fazendo toda a cara da horda Luxúria de Lillith.
o mais puro fim estava a ser declarado, contendo nesse maldito EP os malditos hinos:
1-Perpétua Escuridão
2-Caos e Destruição
3-Névoa de Cinzas
assim como os seus outros lançamentos tudo na mais pura e seca cara, tudo no português, sem medo e sem frescura com nada.
más então com a mais pura devastação infernal ese maldito trabalho recebe o seu título de ''Rascunho do Fim'' que era exatamente a sua proclamação em toda a desgraça profana e bestial, suas adorações infernais em cultos ao inferno foi um dos toques especiais dessa maldição.
a cara de um demônio representada logo em frente, mostrando o mais puro pecado, profundezas infernais trazidas nessa maldição serve de uma grande influência e preparamento para seu próximo lançamento que com toda certeza foi mais uma grande demo, infernal e profana.
uma demo satânica surge das profundezas infernais da horda, com uma capa representando o mais puro olho de Satanás.
uma demo com um título crú e hinos malditos em nome ao inferno e em ódio a todo o cristianismo, contendo como muitas de suas demos o total de quatro hinos poderosos.
recebeu seu título de ''Olhe Para Mim Criança de Satã'' chamou muito minha atenção com toda certeza, e a atenção de muitos que o adquiriram, então nesse maldito e Satânico trabalho tem os quatro malditos hinos que receberam seus títulos de:
1-O Olho do Diabo
2-Seduzidos Pelas Sombras
3-A Dança Da Maldita Profana-(Demo 2004)
4-Da Morte Para Todo Fim-(Demo 2004)
em meio a guerra seguiram um pouco mais a frente com esse grande artefato de um enorme porte, destruição Satânica e bestial, liberando todos os desejos pecadores dos malditos seres humanos, corações e almas impuras, carregadas de Luxúria, Ódio e maldições.
as infecções Cadavéricas e infernais partem para mais um grande álbum, sendo esse um dos desgraçados que estará em meio aos links do fim do texto, maldições pecadoras e atrocidades bestiais rolam, atrações Satânicas e infernais em meio toda a guerra contra a escória.
recebendo o seu total de 13 malditos rituais noturnos, extremidade profana e blasfema reinam quando essa maldição rola, e não tenho o que negar, pois esse é um dos melhores da horda, e dos meus preferidos também, recebendo ele seu título de ''Mundo de Cadáveres'' com uma capa expondo um Cadáver seco e extremo, más o que deixa mais ainda uma atração melhor ao ouvir é sua qualidade de som, logo mais essa maldição infernal estar em minhas mãos.
os malditos ritos malignos que contem e formam esse maldito livro de feitiços e gritos de guerras Satânicas recebem seus títulos:
1-Perpétua Escuridão
2-Abominados
3-Vermes
4-Severa Punição
5-Processo de Morte
6-Caos e Destruição
7-Pestilência
8-Véu Negro
9-Aroma da Morte
10-Necrofagia
11-Névoa de Cinzas
12-As Trevas um Dia lhe Chama
13-Mundo de Cadáveres
então agora abro o espaço agora para mandar meus enormes agradecimentos a horda Luxúria de Lillith por permitir essa minha matéria a respeito, pois essa é uma grande horda nacional que acaba permitindo sua participação em meu web zine, uma horda de orgulho e honra, sangue e glória, mando um infernal Hail aos leitores da Black Force Metal Zine, e um eterno Hail Satânico a horda Luxúria de Lillith por tudo, Lillith sorrir no inferno ao lado de Satã ao ver Hellbangers ouvindo seus louvores sendo entoados por uma Satânica e cruel horda como essa, no fim estará links de certos sons da horda. disse uma vez e repito sempre, Luxúria de Lillith é uma das maiores e melhores hordas nacionais, Hail Luxúria de Lillith!!!
Luxuria de Lillith-Sucumbidos Pela Carne-(Full-Álbum)-https://www.youtube.com/watch?v=PO9AsYvwXgk
Luxuria de Lillith-A Volúpia Infernal-(Full-Álbum)-https://www.youtube.com/watch?v=Xonr5Cq6caY
Luxuria de Lillith-Mundo de Cadaveres-(Full Álbum)-https://www.youtube.com/watch?v=TuozITAwyCc
Luxúria de Lillith-Olhe para mim criança de Satã-(Full Album)-https://www.youtube.com/watch?v=NihPur7M9s0
!!!!!!!!!!!!!!!!!ABAIXO INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO LANÇAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!
ENTÃO LOGO LOGO ESTARÁ SAINDO O MAIS NOVO CD DA HORDA LUXÚRIA DE LILLITH, SERÁ ELE O MAIS NOVO ''LILITUS''' QUE SAIRÁ NESSE ANO DE 2016, UM BESTIAL ARTEFATO QUE PROMETE TRAZER A MAIS PURA DESGRAÇA PROFANA NA HUMANIDADE, SERÁ ESSA UMA DAS MAIS INFERNAIS OBRAS DIABÓLICAS DE 2016, E DESSA GRANDE HORDA, AO LADO SIGAM O FLYER.
...A DEVASTAÇÃO PROFANA ESTAR PARA CHEGAR...
dando seu inicio em meados de 1998 e estando em sua ativa até hoje, trazendo o mais puro Ocultismo e a própria Luxuria em suas músicas, tendo suas enormes aceitações em todos lançamentos e em grandes shows, foi ai que o ''Luxúria de Lillith'' surgiu, vindo do mais profundo abismo infernal, partindo de trevas infernais...sendo essa uma das grandes bandas que divulguei aqui o cartaz de um certo show que contava com ''Empire of Souls'' e ''Mystifier'' então essa grande banda acaba tornando se um dos mais importantes nomes em meio a cena, no seu mesmo ano de formação, lançam seu primeiro trabalho.
naquele ano mais tarde, a banda resolve expor toda sua Luxúria e seus ritos malignos em seu primeiro lançamento, que foi uma demo no formato CD sendo esse o primeiro passo a frente para a banda dar seus próximos passos na estrada, contendo nele seus primeiros rituais de puro e extremo ocultismo em total adoração a Lillith, seus malditos e insanos rituais receberam os títulos de:
1-Delírios de uma Orgia Noturna
2-Da Morte Para Todo o Fim
3-Luxúria de Lillith
4-A Dança da Maldita Profana
5-Crepúsculo da Escuridão
então assim foi feito esse maldito artefato que o seu título já era obviamente o que a banda iria trazer durante seus anos de estrada e glorias, recebendo seu título de ''Os Ritos Nocturnos da Luxúria'' trazem tudo de ruim no mais puro português, sem medo algum da maldita sociedade que segue a escória e da sociedade que mete o preconceito, a mais pura e insana profanação e exaltação as trevas reinam ao som dessa grande banda de total gloria e honra, atrocidades profanas e bestiais de letra a letra.
ano seguinte depois de uma alta aceitação em sua primeira demo, abanda resolve partir para o próximo que considero eu um dos mais bestiais e insanos, esse foi um lançamento em total homenagem e adoração a Lillith, e em homenagem a eles mesmos, afinal tiveram seu lugar como uma das maiores bandas nacionais.
e são mesmo! não há o que negar, então assim como sua primeira demo, só que contendo um pouco mais de Luxúria e desgraça...resolvem também colocar poucas faixas, dessa vez contendo quatro hinos noturnos em nome a desgraça profana e blasfema.
1-A Dança da Maldita Profana
2-Da Morte para Todo o Fim
3-Luxúria de Lillith
4-Delírios de Uma Orgia Noturna
delírios profanos surgem quando essa desgraça toca, a mais ura profanação rola solta, a mais pura luxúria e desgraça reinam a solto, então esse foi seu lançamento de 1999, um maldito artefato profano, más não param por aqui, suas maldades profanas e bestiais reinam em lançamento por lançamento, show em show. então no ano seguinte essa maldita horda tem seu próximo lançamento.
oh, como é gostoso gozar dos prazeres sexuais da vida, como é gostoso usar e abusar da mais pura Luxúria, então tendo como seu terceiro lançamento a horda lança seu Single...contendo apenas um hino da mais pura adoração e gozo aos prazeres sexuais da vida, trevas obscuras e malignas reinam quando esse maldito artefato de magia estar rolando.
recebendo o seu título com o mesmo título de sua unica maldita faixa que foi ''O Sarau dos Vampiros''
produzido trabalhado e lançado no ano de 2000, mas um grande fator ao crescimento da horda
então eles levam o tema de Luxúria e brutalidade sonora mais a sério que tudo.
sempre levando tudo no português sério e crú, devastação sem pena de nada e de ninguém, essa é uma das melhores artes da banda com toda certeza, seja por sua brutalidade, seja sua capa o seu som me atrai dos pés a cabeça, fazendo meu lado obscuro e sombrio ganhar cada vez mais sangue e poder, mais vida e sempre mais forças, dando uma vida maior a minha luxúria aumentando meus prazeres e orgasmos cada vez mais, o poder de seu hino é mais extremo que qualquer força maligna.
então a horda resolve expor um pouco mais de Luxúria em seus malditos rituais expondo um pouco mais do tem sobre Orgias, Delicias e mais e mais prazeres sexuais.
e é claro sem deixar faltar o mais puro ocultismo macabro e assustador, foi esse lançamento mais uma grande banda, que contia também quatro rituais malignos e macabros, dando todo agrado a Lillith e seus superiores.
recebiam eles seus maléficos títulos:
1-Introdução à Noite Oculta/Delícias Devassas Orgias
2-Alimento Sangrento
3-Delírios de Uma Orgia Noturna
4-Profanos Beijos de Sangue
uma capa desgraçada muito bem bolada, que dar gosto de ver e apreciar lançado no ano seguinte após o Single, sendo esse mais um grande preparamento aos seus próximos insanos e malditos lançamentos, que também o seu próximo foi mais uma bestial demo, a horda sempre atraiu muitos do publico nacional incluindo os Hellbangers apreciadores da música desgraçada e profana, uma insanidade que deixa quem ouve sem palavras, então em questão de lançamentos não ficam por aqui, pouco tempo depois surge mais um bestial artefato.
então o prazer inicia se novamente, dessa vez dando uma tentação imensa aumentando sempre mais o lado da mais pura Luxúria de quem ouve e ver, com uma capa que dar gosto de ver, letras que dar gosto de se ler e ouvir com sua brutalidade insana, como é maravilhoso ver e ouvir a mais pura impureza humana, o gozo dos prazeres da Luxúria e pecado reinam quando esse play maldito rola.
contendo ele seus seguintes rituais:
1-O Início da Tentação/Luxúria de Lillith
2-Desejos Infames
3-A Última Tentação de Cristo
4-O Sarau dos Vampiros
então recebendo essa desgraçada e maldita demo, o seu título de ''O inicio da Tentação'' que foi sim ainda mais o começo adiante da tentação humana aos seus pecados sexuais.
e se tem uma outra coisa que me chama muita atenção nessa grande horda são suas melodias, sons extremos e malignos porem acompanhados com melodias que agrada a nossa mais impura alma profana e pecadora.
então com suas almas profanas e pecadoras, a horda resolve parti para fazer uma compilação extrema e sombria, com um título que me chamou muito atenção assim como sua capa e títulos de hinos malditos.
com uma junção de doze extremos hinos do mais impuro pecado de Luxúria e maldades.
1-A Dança da Maldita Profana
2-Da Morte para Todo o Fim
3-Luxúria de Lillith
4-Delírios de Uma Orgia Noturna
5-Introdução à Noite Oculta / Delícias Devassas Orgias
6-Alimento Sangrento
7-Delírios de Uma Orgia Noturna
8-Profanos Beijos de Sangue
9-O Inicio da Tentação / Luxúria de Lillith
10-Desejos Infames
11-A Última Tentação de Cristo
12-O Sarau dos Vampiros
uma compilação feita exatamente no ano de 2003, recebendo seu título de ''A Culpa dos Pecados'' afinal a culpa dessa horda existir e trazer seus mais grotescos hinos de pura exaltação a Lillith, expondo sua Luxúria em sua cara limpa e seca, impurificando cada vez mais vossa alma...isso sim foi a culpa do adorado Pecado, seu expurgo de bestas e demônios é um fator que sempre fez a horda crescer cada vez mais, dando mais e mais anos de estrada.
então a horda resolve expurgar seus demônios e bestas e fazer o próximo lançamento de uma maneira mais crua e agressiva, fazem isso em um lançamento que foi um álbum ''Ao Vivo'' que nesse desgraçado artefato eles fazem questão de expor os rituais:
1-Delícias, Devassas Orgias
2-Alimento Sangrento
3-Profanos Beijos de Sangue
4-Desejos Infames/Da Morte Para Todo Fim
5-The Return of Darkness and Evil/Woman of Dark Desires-(Bathory covers)
6-Delírios de Uma Orgia Noturna
7-Luxúria de Lillith
8-O Coágulo e a Penumbra
9-O Sarau dos Vampiros
seus expurgos feitos de uma maneira crua e sem dó, profanando de uma maneira muito grotesca aquela noite, como foi o próprio título do álbum, ''A Noite da Profanação'' nessa noite a Luxúria e sua pregação de orgias e maldades correram soltas, demônios e bestas apreciaram aquele show como se fosse o próprio inferno, assim como todos os Hellbangers que estavam lá batendo suas cabeças enquanto a profanação comia solta tomando conta dos malditos seres que estavam por lá, e ainda mais de quem executava os sons.
então a sexualidade é mais exposta de uma maneira mais crua ainda em seu primeiro álbum de estúdio que foi mais que completo.
capa que dar uma sensação de um orgasmo extremo e ainda mais quando os seus malditos sons tocam.
seus malignos e insanos rituais recebem seus seguintes títulos:
1-Invocações-instrumental
2-Desejos Infames
3-Da Morte para Todo Fim
4-Delírios de uma Orgia Noturna
5-Sombras-instrumental
6-A Dança da Maldita Profana
7-Tempestade
8-Profanos Beijos de Sangue
9-Luxúria de Lillith
10-A Volúpia Infernal
11-O Sarau dos Vampiros
dessa vez contando com dois hinos instrumentais, noturnos e malditos deixando que ouve em uma viagem astral enorme, melodias insanas dando o mais puro toque especial do mais puro pecado da Luxúria desde sua capa até seu ultimo ritual, prazeres sexuais e extremos estão a soltos recebendo esse artefato o título de ''A Volúpia Infernal'' más com toda certeza a horda não fica apenas por aqui.
meados de 2005, sai mais uma lendária demo da horda, cheia de pecado e Luxúria de sua capa até seu ultimo grito de ódio contra toda a escória.
desejos infernais e malucos quando essa desgraça estar no play, fico até mesmo sem ter comentários a fazer a respeito.
extremamente impureza desgraçada e odiosa contra todo o cristianismo, pecado mais que insano, assim como os desejos dos prazeres sexuais, que são imensos.
as maldições trazidas nessa maldita demo seriam as seguintes:
1-A Volúpia Infernal
2-Desejos Infames
3-Luxúria de Lillith
4-O Sarau dos Vampiros
então com toda essa maldita profanação eles já preparam se para mais um profano lançamento que foi ele mais um álbum.
mais um grande álbum Ao Vivo, olha só quanta maldade eles tem, querendo expor toda sua bestialidade e profanações em todo nome da Luxúria em um lançamento Ao Vivo mais uma vez.
também no formato CD foi produzido seu Ao Vivo que executava nove maldições em nome do inferno, como seu próprio título já diz, um álbum que executa as mais desgraçadas forças blasfemas. a mais pura força Diabólica.
1-Intro-the Ring of Fire
2-Delícias Devassas Orgias
3-Desejos Infames
4-A Dança da Maldita Profana
5-A Volúpia Infernal
6-Delírios de uma Orgia Noturna
7-Da Morte para Todo Fim
8-A Última Tentação de Cristo
9-Templo de Satã
com toda essa insanidade profana, essa desgraça recebe o mais impuro título de ''Oculta Forca Diabolica'' que é realmente realmente o que é carregado essa maldição, nada mais que uma oculta força Satânica e maligna. o horror reina quando essa desgraça estar estar sendo entoada, um expurgo assustador e horrendo, mas a horda não dar seu fim aqui, logo com mais forças ainda tem mais um grande lançamento.
olha só um dos meus preferidos álbuns da horda, e um dos maiores lançamentos sendo que estar rolando logo agora enquanto escrevo.
mais um grande álbum dessa grande horda, me orgulho muito dessa horda, seu maldito som em português me chama muito atenção e ainda mais vossas melodias e gritos de desgraça, com o total de nove hinos malignos em todo os nossos pecados, insanidade profana e macabra.
capa muito bem trabalhada som muito bem feito. um artefato real em meio a guerra, um crescimento imenso a horda, recebendo ele seu título de ''Scumbidos pela Carne'' que também foi o que me chamou uma alta atenção assim como com toda certeza seu desgraçado e devastador som, Lillith deve sorrir ao ouvir seus louvores através dessa horda, assim como ela deve sorrir em saber que tem Hellbangers como eu apreciando seus louvores, recebendo os títulos:
1-A Testemunha do Mal
2-O Beijo de Mircalla
3-Alimento Sangrento
4-Templo de Satã
5-Nasciturus
6-A Beira do Abismo
7-Remorsos
8-O Dia da Heresia
9-Negras Chuvas de Sangue
impossível não soltar toda a minha Luxúria com essa desgraça no play, impossível não sentir os prazeres sexuais da vida enquanto isso rola, impossível não soltar todo meu pecado com minha alma impura e meu apodrecido coração...o testemunho do anti cristo e da maldade humana, humanos pecadores e insanos, no fim da postagem faço questão de deixar link para vocês sentirem de perto a maldade e a Luxúria dessa horda, deixando álbuns incluindo esse, então a horda não da seu fim por aqui, logo em seguida tem mais um lançamento, dessa vez um EP.
então a horda resolve nesse maldito EP colocar apenas três maldições ocultas e devastadoras, trazendo sua mais pura vontade do fim de toda a escória, uma capa brutal e chamativa fazendo toda a cara da horda Luxúria de Lillith.
o mais puro fim estava a ser declarado, contendo nesse maldito EP os malditos hinos:
1-Perpétua Escuridão
2-Caos e Destruição
3-Névoa de Cinzas
assim como os seus outros lançamentos tudo na mais pura e seca cara, tudo no português, sem medo e sem frescura com nada.
más então com a mais pura devastação infernal ese maldito trabalho recebe o seu título de ''Rascunho do Fim'' que era exatamente a sua proclamação em toda a desgraça profana e bestial, suas adorações infernais em cultos ao inferno foi um dos toques especiais dessa maldição.
a cara de um demônio representada logo em frente, mostrando o mais puro pecado, profundezas infernais trazidas nessa maldição serve de uma grande influência e preparamento para seu próximo lançamento que com toda certeza foi mais uma grande demo, infernal e profana.
uma demo satânica surge das profundezas infernais da horda, com uma capa representando o mais puro olho de Satanás.
uma demo com um título crú e hinos malditos em nome ao inferno e em ódio a todo o cristianismo, contendo como muitas de suas demos o total de quatro hinos poderosos.
recebeu seu título de ''Olhe Para Mim Criança de Satã'' chamou muito minha atenção com toda certeza, e a atenção de muitos que o adquiriram, então nesse maldito e Satânico trabalho tem os quatro malditos hinos que receberam seus títulos de:
1-O Olho do Diabo
2-Seduzidos Pelas Sombras
3-A Dança Da Maldita Profana-(Demo 2004)
4-Da Morte Para Todo Fim-(Demo 2004)
em meio a guerra seguiram um pouco mais a frente com esse grande artefato de um enorme porte, destruição Satânica e bestial, liberando todos os desejos pecadores dos malditos seres humanos, corações e almas impuras, carregadas de Luxúria, Ódio e maldições.
as infecções Cadavéricas e infernais partem para mais um grande álbum, sendo esse um dos desgraçados que estará em meio aos links do fim do texto, maldições pecadoras e atrocidades bestiais rolam, atrações Satânicas e infernais em meio toda a guerra contra a escória.
recebendo o seu total de 13 malditos rituais noturnos, extremidade profana e blasfema reinam quando essa maldição rola, e não tenho o que negar, pois esse é um dos melhores da horda, e dos meus preferidos também, recebendo ele seu título de ''Mundo de Cadáveres'' com uma capa expondo um Cadáver seco e extremo, más o que deixa mais ainda uma atração melhor ao ouvir é sua qualidade de som, logo mais essa maldição infernal estar em minhas mãos.
os malditos ritos malignos que contem e formam esse maldito livro de feitiços e gritos de guerras Satânicas recebem seus títulos:
1-Perpétua Escuridão
2-Abominados
3-Vermes
4-Severa Punição
5-Processo de Morte
6-Caos e Destruição
7-Pestilência
8-Véu Negro
9-Aroma da Morte
10-Necrofagia
11-Névoa de Cinzas
12-As Trevas um Dia lhe Chama
13-Mundo de Cadáveres
então agora abro o espaço agora para mandar meus enormes agradecimentos a horda Luxúria de Lillith por permitir essa minha matéria a respeito, pois essa é uma grande horda nacional que acaba permitindo sua participação em meu web zine, uma horda de orgulho e honra, sangue e glória, mando um infernal Hail aos leitores da Black Force Metal Zine, e um eterno Hail Satânico a horda Luxúria de Lillith por tudo, Lillith sorrir no inferno ao lado de Satã ao ver Hellbangers ouvindo seus louvores sendo entoados por uma Satânica e cruel horda como essa, no fim estará links de certos sons da horda. disse uma vez e repito sempre, Luxúria de Lillith é uma das maiores e melhores hordas nacionais, Hail Luxúria de Lillith!!!
Luxuria de Lillith-Sucumbidos Pela Carne-(Full-Álbum)-https://www.youtube.com/watch?v=PO9AsYvwXgk
Luxuria de Lillith-A Volúpia Infernal-(Full-Álbum)-https://www.youtube.com/watch?v=Xonr5Cq6caY
Luxuria de Lillith-Mundo de Cadaveres-(Full Álbum)-https://www.youtube.com/watch?v=TuozITAwyCc
Luxúria de Lillith-Olhe para mim criança de Satã-(Full Album)-https://www.youtube.com/watch?v=NihPur7M9s0
!!!!!!!!!!!!!!!!!ABAIXO INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO LANÇAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!
ENTÃO LOGO LOGO ESTARÁ SAINDO O MAIS NOVO CD DA HORDA LUXÚRIA DE LILLITH, SERÁ ELE O MAIS NOVO ''LILITUS''' QUE SAIRÁ NESSE ANO DE 2016, UM BESTIAL ARTEFATO QUE PROMETE TRAZER A MAIS PURA DESGRAÇA PROFANA NA HUMANIDADE, SERÁ ESSA UMA DAS MAIS INFERNAIS OBRAS DIABÓLICAS DE 2016, E DESSA GRANDE HORDA, AO LADO SIGAM O FLYER.
...A DEVASTAÇÃO PROFANA ESTAR PARA CHEGAR...
domingo, 14 de fevereiro de 2016
sábado, 13 de fevereiro de 2016
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016
Black Force Metal Zine, orgulhosamente entra em uma grande parceria com o selo ''Rock Clube Live'' hoje estarei resenhando dois de seus grandes lançamentos que já estão em minhas mãos, e mostrando quais serão os próximos e um flyer com certas novidades do selo, más também irei falar a respeito do que exatamente é e pra que veio o selo Rock Clube Live.
então o selo sempre apoiou as bandas de Rock/Metal de todo o território nacional, principalmente todas as bandas independentes que trabalham ano após ano sendo diversas vezes sem apoio de selo ou distro algum, então o ''RCL'' nasceu, veio para exatamente apoiar as bandas independentes e todo o cenário nacional o selo então fechará parceria com certas bandas, que terão lançamentos e relançamentos em CD ou em DVD, e também logo estará oferecendo em seu formato ''Demo K-7'' sendo que hoje é um trabalho praticamente artesanal e muitas vezes como vocês sabem que quando mostro exemplos desse tipo de material, são limitados, más o RCL promete trazer sua grande e altíssima qualidade tanto no encarte como sem seu processo de gravação das fitas K-7s sendo um item essencial para os fãs nostálgicos e colecionadores que admiram esse formato vintage, como eu mesmo da Black Force Metal Zine, más então o RCL irá atuar também como distro, apoiando e distribuindo produtos lançados por suas bandas parceiras.
então acima vocês podem ver um flyer oficial do selo, mostrando quais serão os próximos lançamentos, os que já foram lançados, e os que em breve serão lançados em fita K-7, então no flyer mostra o que irei resenhar, os primeiros de cima, que seriam Queiron e Chaos Synopsis, más vale lembrar que farei uma resenha do CD do ''Sangrena'' que também foi enviado através do RCL, pois esse é dos que o selo distribui, e foi um dos que chegaram. e esse será um lançamento que sairá em fita K-7 junto a Chaos Synopsis, o selo só não lançou o CD por que começou suas atividades tempo depois do lançamento, então nesse lançamento haverá faixas de bônus, estou bem ansioso para esse grande lançamento. no flyer podem ver tudo bem certinho. então vamos começar com a resenha do Chaos Synopsis, sigam a resenha abaixo.
um verdadeiro som trazendo o mais puro e real Thrash/Death Metal, sendo esse um som que realmente agrada muito a ouvir, foi também um álbum muito bem trabalhado em sua arte digital e é claro nas músicas, um som pesado e agressivo recebendo seu título de ''Seasons of Red'' um play que contem nov faixas, sempre com um toque instrumental muito bom, integrantes profissionais no que fazem, encarregados a trazerem um bom som, e é realmente o que fizeram.
o verdadeiro Caos quando essa desgraça estar rolando. é tanto que fico até sem palavras para um som tão bom como esse, profissionalidade 100%. um álbum que me surpreendeu do seu inicio ao seu fim, fica até difícil de saber qual das músicas foi a minha preferida, e a duvida maior vem em saber qual mais destruidora. sendo as da seguinte sequência:
1-Burn like Hell
2-Gods upon Mankind
3-The Scourge of God
4-Red Terror
5-Brave New Gold
6-Incident 228
7-State of Blood
8-Like a Thousand Suns
9-Four Corners of the World
além de um som pesado e agressivo, sempre em suas faixas uma melodia muito agradável e sincera no som, um toque instrumental que fico até sem palavras a definir, considero esse um dos melhores CDs que estar em minhas mãos, e um dos melhores que ouvi é uma banda essencial ao Underground que pode servir de influências para muitas outras que queiram tocar o mesmo gênero.
agora cheguei aonde eu queria chegar, trazendo uma pegada de Brutal Death Metal abordado os temas blasfemos e anti cristãos, com uma porrada de som bem agressiva e brutal que considero realmente música para pessoas extremas que não tenham frescuras com nada, contendo dez faixas de puro ódio trazendo também a morte.
um material que considero como um verdadeiro artefato, então alem de suas músicas extremas o que também me chamou muito atenção foi seu formato físico, um digipack mais que perfeito, dar gosto de abrir lo e ouvir bastante, um dos melhores de minha coleção e com certeza um dos melhores a chegar nas minhas mãos, assim como Chaos Synopsis fico em total duvidas em qual música selecionar a ser a mais brutal e qual a minha preferida, recebendo ele seu título de:
''Templars Beholding Failures'' que traz em sua sequência, os seguintes brutais extremos hinos em culto a desgraça, e a impureza humana.
1-Odium Denuntiatus-(Intro)
2-Summon Sacred Vegeance
3-Templars Beholding Failures
4-Horde of the Devastation's Command
5-Weakining of Divine Essency
6-Ejura Nandejara Pay'yPo Nando Toracua Pora Ha Jajai
7-Defying Ancients Sanguinary Gods
8-The March of Crucifiers
9-Havoc Perpetuations
10-Fire Ostentation
se é desgraça que a sociedade gosta de ver, é desgraça que mostro a vocês, álbum infernal recomendado a todos, caos e destruição puros e sem frescura.
mais uma peste a chegar em minhas mãos, um som com uma bateria muito rápida, uma voz bem crua executando um som bem seco e destruidor, apresentando o verdadeiro Death Metal, uma das mais brutais em todo o território underground, então a banda a ser falada é a Sangrena, apresento lhes o álbum ''Blessed Black Spirit'' que alem de uma arte digital muito bem feita, é um artefato que dar gosto de segurar, e um som que dar mais que um gosto de ouvir e bater a cabeça até deslocar o pescoço, então esse é um álbum distribuído oficialmente pela RCL (Rock Clube Live) o selo que falei a respeito a pouco tempo, sendo que esse será um álbum que sairá também em seu formato demo K-7 como comentei no texto do selo. realmente fico sem palavras para um brutal e ótimo som como esse um som bem trabalhado, não é um som qualquer, esperei um certo tempo a chegar em minhas mãos e resenhar lo, também quem não fica na ânsia de um grande artefato como esse chegar, e pra completar a desgraça veio junto de Chaos Synopsis e Queiron. um álbum com 11 brutas faixas, a destruição estar formada quando esse CD ta no play.
aproveito para deixar um link para vocês ouvirem e conhecerem a desgraça pertinho de vocês, quatro desgraçadas faixas desse grande e ótimo álbum-https://soundcloud.com/sangrena/tracks
aproveito também para deixar abaixo o link do selo:
http://www.rockclubelive.com.br/
agradecimentos ao selo RCL por sua parceria com a Black Force Metal Zine.
então o selo sempre apoiou as bandas de Rock/Metal de todo o território nacional, principalmente todas as bandas independentes que trabalham ano após ano sendo diversas vezes sem apoio de selo ou distro algum, então o ''RCL'' nasceu, veio para exatamente apoiar as bandas independentes e todo o cenário nacional o selo então fechará parceria com certas bandas, que terão lançamentos e relançamentos em CD ou em DVD, e também logo estará oferecendo em seu formato ''Demo K-7'' sendo que hoje é um trabalho praticamente artesanal e muitas vezes como vocês sabem que quando mostro exemplos desse tipo de material, são limitados, más o RCL promete trazer sua grande e altíssima qualidade tanto no encarte como sem seu processo de gravação das fitas K-7s sendo um item essencial para os fãs nostálgicos e colecionadores que admiram esse formato vintage, como eu mesmo da Black Force Metal Zine, más então o RCL irá atuar também como distro, apoiando e distribuindo produtos lançados por suas bandas parceiras.
um verdadeiro som trazendo o mais puro e real Thrash/Death Metal, sendo esse um som que realmente agrada muito a ouvir, foi também um álbum muito bem trabalhado em sua arte digital e é claro nas músicas, um som pesado e agressivo recebendo seu título de ''Seasons of Red'' um play que contem nov faixas, sempre com um toque instrumental muito bom, integrantes profissionais no que fazem, encarregados a trazerem um bom som, e é realmente o que fizeram.
o verdadeiro Caos quando essa desgraça estar rolando. é tanto que fico até sem palavras para um som tão bom como esse, profissionalidade 100%. um álbum que me surpreendeu do seu inicio ao seu fim, fica até difícil de saber qual das músicas foi a minha preferida, e a duvida maior vem em saber qual mais destruidora. sendo as da seguinte sequência:
1-Burn like Hell
2-Gods upon Mankind
3-The Scourge of God
4-Red Terror
5-Brave New Gold
6-Incident 228
7-State of Blood
8-Like a Thousand Suns
9-Four Corners of the World
além de um som pesado e agressivo, sempre em suas faixas uma melodia muito agradável e sincera no som, um toque instrumental que fico até sem palavras a definir, considero esse um dos melhores CDs que estar em minhas mãos, e um dos melhores que ouvi é uma banda essencial ao Underground que pode servir de influências para muitas outras que queiram tocar o mesmo gênero.
agora cheguei aonde eu queria chegar, trazendo uma pegada de Brutal Death Metal abordado os temas blasfemos e anti cristãos, com uma porrada de som bem agressiva e brutal que considero realmente música para pessoas extremas que não tenham frescuras com nada, contendo dez faixas de puro ódio trazendo também a morte.
um material que considero como um verdadeiro artefato, então alem de suas músicas extremas o que também me chamou muito atenção foi seu formato físico, um digipack mais que perfeito, dar gosto de abrir lo e ouvir bastante, um dos melhores de minha coleção e com certeza um dos melhores a chegar nas minhas mãos, assim como Chaos Synopsis fico em total duvidas em qual música selecionar a ser a mais brutal e qual a minha preferida, recebendo ele seu título de:
''Templars Beholding Failures'' que traz em sua sequência, os seguintes brutais extremos hinos em culto a desgraça, e a impureza humana.
1-Odium Denuntiatus-(Intro)
2-Summon Sacred Vegeance
3-Templars Beholding Failures
4-Horde of the Devastation's Command
5-Weakining of Divine Essency
6-Ejura Nandejara Pay'yPo Nando Toracua Pora Ha Jajai
7-Defying Ancients Sanguinary Gods
8-The March of Crucifiers
9-Havoc Perpetuations
10-Fire Ostentation
se é desgraça que a sociedade gosta de ver, é desgraça que mostro a vocês, álbum infernal recomendado a todos, caos e destruição puros e sem frescura.
mais uma peste a chegar em minhas mãos, um som com uma bateria muito rápida, uma voz bem crua executando um som bem seco e destruidor, apresentando o verdadeiro Death Metal, uma das mais brutais em todo o território underground, então a banda a ser falada é a Sangrena, apresento lhes o álbum ''Blessed Black Spirit'' que alem de uma arte digital muito bem feita, é um artefato que dar gosto de segurar, e um som que dar mais que um gosto de ouvir e bater a cabeça até deslocar o pescoço, então esse é um álbum distribuído oficialmente pela RCL (Rock Clube Live) o selo que falei a respeito a pouco tempo, sendo que esse será um álbum que sairá também em seu formato demo K-7 como comentei no texto do selo. realmente fico sem palavras para um brutal e ótimo som como esse um som bem trabalhado, não é um som qualquer, esperei um certo tempo a chegar em minhas mãos e resenhar lo, também quem não fica na ânsia de um grande artefato como esse chegar, e pra completar a desgraça veio junto de Chaos Synopsis e Queiron. um álbum com 11 brutas faixas, a destruição estar formada quando esse CD ta no play.
aproveito para deixar um link para vocês ouvirem e conhecerem a desgraça pertinho de vocês, quatro desgraçadas faixas desse grande e ótimo álbum-https://soundcloud.com/sangrena/tracks
aproveito também para deixar abaixo o link do selo:
http://www.rockclubelive.com.br/
agradecimentos ao selo RCL por sua parceria com a Black Force Metal Zine.
terça-feira, 9 de fevereiro de 2016
contendo suas primeiras cinco faixas, com mais puro Heavy Metal correndo nos sangues pingando seu suor desde seu primeiro riff na guitarra até o seu dedo executando o grande som do baixo acompanhado de sua voz sem frescura alguma, tendo o primeiro lançamento oficial o Grey Wolf resolve lançar sua primeira demo, com uma incrível arte digital, más o que deixava mais incrível ainda era quando segurava se o material em seu formato físico, a emoção de quem adquiria com toda certeza era imensa, contia essa demo as seguintes faixas:
1-Forging a Cimmerian Sword-instrumental
2-By the Power of Crom
3-The Eyes of the Medusa
4-Steel Singing-instrumental
5-Cimmeria
como mostram seus títulos, inclui duas músicas instrumentais, isso com toda certeza dar lhe um toque especial na demo, não sei se você já parou para pensar, mais se você já sabe o quão bom e agradável é uma música apenas instrumental sabes que é muito bom né verdade? agora pense ai uma instrumental de Heavy Metal. então essa demo foi intitulada de ''By the Power of Crom''
com toda certeza essa grande banda não iria parar em sua primeira demo, por sua aceitação altíssima da primeira, pouco tempo mais tarde ainda naquele ano a banda resolve lançar sua segunda demo, dessa vez possuindo suas seis faixas, e todas diferentes das de sua primeira demo, não que mudaram o estilo más sim eram suas novas composições, com sons que representavam toda suas batalhas, desde sua capa como podem ver ao lado, com toda certeza semelhante a sua primeira...representa guerreiros sempre, isso era o que faria mais ainda a cara da banda Grey Wolf, afinal sempre foram grandes guerreiros, então essa demo com toda sua intensidade de sons, foi um trabalho muito bem aceito e muito bem executado, foi a demo intitulada de ''Die by the Steel'' que na demo essa ficou como a segunda faixa e ela será uma que deixarei o link para ouvirem e sentirem a energia do Heavy pertinho de vocês, deixarei também a minha preferida junto com essa, as faixas contidas nessa demo foram as seguintes:
1-Wrath of Crom-instrumental
2-Die by the Steel
3-Thoth Amon
4-A Night of Fun
5-Remembers
6-Way of the Warrior
então para não tornar se repetitivo e irritante vale lembrar lhes que nesse ano foram lançadas várias demos, comentarei todas como disse anteriormente, depois das demos seus dois grandes álbuns, então...todas as demos a serem comentadas são de 2012, más inclui uma de 2013.
então tendo aqui seu terceiro grande lançamento oficial, sendo mais uma grande demo, contendo cinco faixas de puro Heavy, recebendo seu título de ''The Elephant Tower'' que logo na capa vocês veem, particularmente gostei muito dessa grande arte, aliás gosto de todas as artes do Grey Wolf, pois sempre foram muito bem elaboradas, as músicas contidas nessa demo eram as seguintes:
1-North Winds-instrumental
2-The Elephant Tower
3-Warrior
4-A Day of Blood, Steel and Fire
5-Grey Wolf
assim como a demo Die by the Steel, essa demo também trazia como sua primeira música uma instrumental, eu na verdade não sei muita coisa a respeito dessa demo, afinal é uma raridade você ouvir falar das primeiras demos do Grey Wolf, não que sejam muito antigas e sim por que hoje em dia não são mais comentadas e comercializadas como antes, então logo veio seu próximo lançamento que seria sua próxima demo.
no mês de Outubro naquele mesmo ano, fizeram ali mais uma grande demo com uma capa com toda certeza muito muito bem elaborada, músicas incríveis sendo elas as seguintes:
1-The Frost Giant's Daughter
2-King Kull
3-In the Shadows of Stygia
4-300
5-The Great Sword of Steel
uma demo que eu tive sorte em achar títulos de faixas e capa para mostrar lhes, pois é raridade achar se arquivos como esses que estou lhes passando. nenhuma dessas demos são comercializadas hoje em dia. nem são comentadas no mercado underground, mas todos que tiveram ou ainda tem com toda certeza valoriza muito más é uma coisa rara encontrar quem ainda tem certas das demos da banda Grey Wolf, fizeram muitas demos e o que deixa ainda mais massa de saber é que maioria em um ano só, de todas as demos da banda Grey Wolf apenas uma delas foi de outro ano, então logo depois dessa fizeram uma bem pequena.
contendo apenas duas faixas, más sem deixar as chamas do Heavy Metal se apagar sem deixar o sangue do Heavy parar de correr entre as veias, foi feita mais uma demo do Grey Wolf, essa chamada de ''Thor'' que logo a capa mostra de cara, o tempo de som era pequeno, más a destruição do Metal transmitido naquele artefato pequeno era imensa.
contia as duas faixas intituladas de:
1-Thor
2-We Are Metalheads
dariam aqui o seu total de apenas 06:57 de puro Heavy Metal arrebentando tudo, más essa foi a última demo do ano de 2012, lançada em 10/11/2012 foi essa a penúltima de todas as demos do Grey Wolf, a sua última demo foi a seguinte que irei comentar um pouco a respeito agora, sigam abaixo.
más então essa foi uma demo que teve um número que seria o ideal em quantidades de faixas para um trabalho do tipo.
exatamente em Novembro de 2013, Grey Wolf lançou mais uma perfeita demo, com uma arte digital muito bem trabalhada que assim como as muitas da banda representando força honra e vitória, contendo cinco grandes faixas recebendo seu título de ''Golden Axe'' foi feito esse grande lançamento, que foi aqui não apenas mais uma demo e sim um grande aquecimento para seu primeiro ''Full Length'', contendo essa demo suas seguintes faixas:
1-Golden Axe
2-Beowulf
3-The Attack of the Dragons
4-Black Lotus-instrumental
5-Glorious Death
assim como outras demos da banda, essa contia uma faixa instrumental também, foi realmente um artefato que considero incrível, seja por sua capa seja por sua maneira de ser apresentada, então definitivamente essa foi a ultima demo da banda Grey Wolf, más não param por aqui, apesar de muitas demos lançadas, a banda se prepara para seu primeiro álbum completo.
em homenagem a todas as demos da banda, em homenagem a todas as vitórias conquistadas, Grey Wolf lança seu primeiro full length foi esse o primeiro álbum da banda com o título da banda mesmo, GREY WOLF esse contendo dez grandes faixas, sendo que minha preferida estar aqui e em uma das demos que foi a ''King Kull'' então nesse grande álbum contia as seguintes faixas...ou melhor os seguintes hinos em nome do Heavy Metal, sendo que nele incluía a própria música chamada ''Grey Wolf'' e para deixar o álbum ainda melhor resolveram selecionar mais duas instrumentais, sigam os títulos abaixo:
1-Forging a Cimmerian Sword-instrumental
2-Golden Axe
3-King Kull
4-By the Power of Crom
5-The Elephant Tower
6-North Winds-instrumental
7-300
8-A Night of Fun
9-The Frost Giant's Daughter
10-Grey Wolf
então por suas batalhas e vitórias conquistadas a banda Grey Wolf os integrantes ficaram conhecidos como ''Espartanos'' é tanto que o grande Fabio Paulineli que toma conta da voz e do baixo da banda usa muitas vezes em shows um visual espartano, sendo isso uma coisa que também dar um grande toque na banda, más a banda não resolve lançar apenas um álbum completo e ficar queto.
com a mesma quantidade de faixas do primeiro álbum, que seriam dez então foi esse o ultimo e mais recente lançamento dessa grande banda de total respeito, com seus hinos sérios e reais, executando o verdadeiro Metal sem ter medo de nada, sem medo dos infiltrados da cena underground e sem medo das criticas ruins que poderiam aparecer...não pera...como assim iriam surgir criticas ruins para uma banda como essa? as criticas que eram feitas eram construtivas mas nunca falando mal do som, uma banda muito bem falada por onde passam é realmente uma honra para min pegar a história de uma grande banda como essa e resumir de cabo a rabo.
então esse álbum recebeu seu título de ''We Are Metalheads'' como o seu próprio título diz, é um álbum feito para ''Metalheads''...se for um falso Metal CAIA FORA! álbum com sua altíssima aceitação com toda certeza, repassando assim como o primeiro Grey o verdadeiro Heavy Metal sem frescura sempre com sua grande voz e seus ótimos instrumentos, cada vez mais afinados. com toda certeza jamais falharam no som, então esse álbum contia as suas seguintes faixas:
1-We Are Metalheads
2-Die by the Steel
3-Beowulf
4-A Day of Blood, Steel and Fire
5-In the Shadows of Stygia
6-The Singing of the Steel
7-Thor
8-In the Frozen Mountains of Vanaheim
9-The Attack of the Dragons
10-The Great Sword of Steel
então deixarei dois links para duas faixas, uma faixa do primeiro Grey e uma do segundo, com certeza como disse anteriormente seria King Kull, então deixarei ao lado de King Kull a música ''Die by the Steel'' então gostaria agora de agradecer ao grande Grey Wolf, por permitir essa minha matéria a respeito de sua banda aqui em meu web zine, uma honra bem gratificante...mando um Salve enorme a todos que leem, e um Salve imenso a banda Grey Wolf.
King Kull-https://www.youtube.com/watch?v=lnIbt2d5AQ8
Die by the Steel-https://www.youtube.com/watch?v=38nqcPY8CLY
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016
Saudações aos leitores da Black Force Metal Zine. apresento lhes hoje uma entrevista feita com o grande "F.A.C.O" que toma conta da guitarra e da voz da grande banda "Necrobiotic".
B.F.M.Z-Então F.A.C.O, como foi que você entrou na banda?, de onde veio toda essa insnaidade sonora, apresentada em todas as músicas, trazendo um som extremo bem brutal?
F.A.C.O-Em 96 minha banda à época, Inféros, estava acabando, por sua vez o Necrobiotic estava há alguns meses sem ensaiar.
Me encontrei com o J.Hell na frente do antigo colégio onde ele estudava, conversamos sobre fazer um som juntos e imediatamente saímos de lá e fomos ao colégio onde o Micose estudava na época. No final do segundo encontro, na mesma noite, já tinhamos um ensaio marcado, foi assim que entrei na banda pela primeira vez.
A musicalidade do Necro é o que nós somos, o que gostamos de expressar.
B.F.M.Z-Sabemos todos que o proposito do Necrobiotic, seria executar uma pegada de Death Metal bem bruta né verdade? então me diz como surgiu isso, quais bandas vocês viram e quizerão fazer um som parecido?
F.A.C.O-O Necrobiotic é uma banda de Death Metal bastante atenta ao seu tempo. A banda foi fundada em 94 e nós pertencemos aquela época, por mais influências diferentes que possamos ter, nossa principal influência sempre será o Death Metal dos anos 90.
Eu diria que o Carcass é a banda mais relevante na sonoridade da banda, muito embora eu pudesse citar uma infinidade de outras bandas que nos influenciam.
B.F.M.Z-Todos também sabemos que todas as artes das capas dos lançamentos do Necrobiotic, foram muito bem elaboradas, e seus títulos também com toda certeza, então gostaria que me desse a resposta de como foi trabalhado a arte e título de cada lançamento, todos trabalharão juntos ou você mesmo ou então graficas fizeram o trabalho por vocês?
F.A.C.O-Exceção feita a demo-tape, que o Micose fez ele mesmo, contando com uma máquina de xerox problemática, o que nos levou aquela capa verde e Splater pra caralho, sempre trabalhamos com algum artista.
No Alive and Rotting trabalhamos com o Pablo Rodrigues, que transformou uma foto de dois fetos na primeira versao da capa do Alive and Rotting (a segunda também é de autoria dele). O título do Alive and Rotting faz uma alusao ao periodo que a banda não lançou nada, foram 14 anos. Entao queriamos deixar claro que estávamos vivos e que continuávamos apodrecendo....
No Death Metal Machine trabalhamos com o Thulio Vasconcelos. O trem da capa é uma alusão a um “Trem de Guerra” da Rússia utilizado na segunda guerra mundial. O Thulio captou muito bem a ideìa e nos brindou com aquele trem saindo do inferno. O título Death Metal Machine, além da música, que já existia há mais tempo, veio de maneira a condensar a ideia principal do álbum, que é mostrar como o Death Metal pode ser visto por tao diversos ângulos.
B.F.M.Z-Sabem se também que após o lançamento do "Death Metal Machine" vocês deram inicio em uma Tour que foi ela chamada de "Necro on the Road Tour" quando e por que tiveram essa grande ideia de sair espalhando o seu mais crú e brutal Death Metal por varias partes do mundo?
F.A.C.O-Na verdade nós só tocamos em dois países diferentes, aqui no Brasil e no Chile. Aproximadamente 30 shows, a maioria em 2015.
Fizemos isso porque é do caralho viajar, encontrar os amigos do underground, fazer novos amigos, encher a cara....e fazer tudo isso podendo tocar sua música é melhor ainda. Na verdade é o que faz valer a pena.
Não temos intenções diferentes do que viver o underground que ajudamos a construir, é isso que nós somos.
B.F.M.Z-Agradeço vossa paciência a responder essa entrevista, agora me diz o que achou da entrevista e me fala um pouco mais sobre o próximo lançamento do Necrobotic.
F.A.C.O-Nosso próximo álbum já tem nome “The Extinction of Faith”, é um álbum temático, que contará uma história, uma ficção, narrando uma guerra civil entre os que tem fé e os que não tem. O final da história você jà pode imaginar pelo título do álbum, mas te garanto que os detalhes são muito mais sórdidos, odiosos e ensanguentados que você poderia imaginar. É literalmente uma apologia á intolerância aos religiosos e ás religioes.
Muito embora no nosso país essa guerra não chegue ao sangue com frequência, é uma guerra que travamos diariamente, contra a estupidez, a burriçe, a imundice de um crente, crente de qualquer religião, não se atenha ao cristianismo.
Do ponto de vista musical, depois de expandir os horizontes no Death Metal Machine, entendemos que a abordagem desse álbum deveria ser mais direta, mais crua, mais brutal, uma espécie de volta ás nossas raízes, muito embora não pretendemos desaprender o pouco de sabemos sobre nossos instrumentos. De certa maneira estamos cumprimentando o Grindcore.
Ja temos 8 mùsicas prontas para o disco, teremos também uma regravação do Alive and Rotting, “Shame”.
Falta pouco para terminarmos as composições. Pretendemos gravar já no segundo semestre e lançar no fim do ano. Dessa vez esperamos que possamos ter uma versão do álbum tambèm em LP.
E como não valemos nada, no final do ano já queremos é estar de tour nova, desandando país afora, de preferência começando pelo Nordeste. Quem sabe dessa vez num rola uns shows em lugares mais longinquos ainda...
Parabéns pela entrevista, esta excelente, e nos vemos na estrada!
B.F.M.Z-Então F.A.C.O, como foi que você entrou na banda?, de onde veio toda essa insnaidade sonora, apresentada em todas as músicas, trazendo um som extremo bem brutal?
F.A.C.O-Em 96 minha banda à época, Inféros, estava acabando, por sua vez o Necrobiotic estava há alguns meses sem ensaiar.
Me encontrei com o J.Hell na frente do antigo colégio onde ele estudava, conversamos sobre fazer um som juntos e imediatamente saímos de lá e fomos ao colégio onde o Micose estudava na época. No final do segundo encontro, na mesma noite, já tinhamos um ensaio marcado, foi assim que entrei na banda pela primeira vez.
A musicalidade do Necro é o que nós somos, o que gostamos de expressar.
B.F.M.Z-Sabemos todos que o proposito do Necrobiotic, seria executar uma pegada de Death Metal bem bruta né verdade? então me diz como surgiu isso, quais bandas vocês viram e quizerão fazer um som parecido?
F.A.C.O-O Necrobiotic é uma banda de Death Metal bastante atenta ao seu tempo. A banda foi fundada em 94 e nós pertencemos aquela época, por mais influências diferentes que possamos ter, nossa principal influência sempre será o Death Metal dos anos 90.
Eu diria que o Carcass é a banda mais relevante na sonoridade da banda, muito embora eu pudesse citar uma infinidade de outras bandas que nos influenciam.
B.F.M.Z-Todos também sabemos que todas as artes das capas dos lançamentos do Necrobiotic, foram muito bem elaboradas, e seus títulos também com toda certeza, então gostaria que me desse a resposta de como foi trabalhado a arte e título de cada lançamento, todos trabalharão juntos ou você mesmo ou então graficas fizeram o trabalho por vocês?
F.A.C.O-Exceção feita a demo-tape, que o Micose fez ele mesmo, contando com uma máquina de xerox problemática, o que nos levou aquela capa verde e Splater pra caralho, sempre trabalhamos com algum artista.
No Alive and Rotting trabalhamos com o Pablo Rodrigues, que transformou uma foto de dois fetos na primeira versao da capa do Alive and Rotting (a segunda também é de autoria dele). O título do Alive and Rotting faz uma alusao ao periodo que a banda não lançou nada, foram 14 anos. Entao queriamos deixar claro que estávamos vivos e que continuávamos apodrecendo....
No Death Metal Machine trabalhamos com o Thulio Vasconcelos. O trem da capa é uma alusão a um “Trem de Guerra” da Rússia utilizado na segunda guerra mundial. O Thulio captou muito bem a ideìa e nos brindou com aquele trem saindo do inferno. O título Death Metal Machine, além da música, que já existia há mais tempo, veio de maneira a condensar a ideia principal do álbum, que é mostrar como o Death Metal pode ser visto por tao diversos ângulos.
B.F.M.Z-Sabem se também que após o lançamento do "Death Metal Machine" vocês deram inicio em uma Tour que foi ela chamada de "Necro on the Road Tour" quando e por que tiveram essa grande ideia de sair espalhando o seu mais crú e brutal Death Metal por varias partes do mundo?
F.A.C.O-Na verdade nós só tocamos em dois países diferentes, aqui no Brasil e no Chile. Aproximadamente 30 shows, a maioria em 2015.
Fizemos isso porque é do caralho viajar, encontrar os amigos do underground, fazer novos amigos, encher a cara....e fazer tudo isso podendo tocar sua música é melhor ainda. Na verdade é o que faz valer a pena.
Não temos intenções diferentes do que viver o underground que ajudamos a construir, é isso que nós somos.
B.F.M.Z-Agradeço vossa paciência a responder essa entrevista, agora me diz o que achou da entrevista e me fala um pouco mais sobre o próximo lançamento do Necrobotic.
F.A.C.O-Nosso próximo álbum já tem nome “The Extinction of Faith”, é um álbum temático, que contará uma história, uma ficção, narrando uma guerra civil entre os que tem fé e os que não tem. O final da história você jà pode imaginar pelo título do álbum, mas te garanto que os detalhes são muito mais sórdidos, odiosos e ensanguentados que você poderia imaginar. É literalmente uma apologia á intolerância aos religiosos e ás religioes.
Muito embora no nosso país essa guerra não chegue ao sangue com frequência, é uma guerra que travamos diariamente, contra a estupidez, a burriçe, a imundice de um crente, crente de qualquer religião, não se atenha ao cristianismo.
Do ponto de vista musical, depois de expandir os horizontes no Death Metal Machine, entendemos que a abordagem desse álbum deveria ser mais direta, mais crua, mais brutal, uma espécie de volta ás nossas raízes, muito embora não pretendemos desaprender o pouco de sabemos sobre nossos instrumentos. De certa maneira estamos cumprimentando o Grindcore.
Ja temos 8 mùsicas prontas para o disco, teremos também uma regravação do Alive and Rotting, “Shame”.
Falta pouco para terminarmos as composições. Pretendemos gravar já no segundo semestre e lançar no fim do ano. Dessa vez esperamos que possamos ter uma versão do álbum tambèm em LP.
E como não valemos nada, no final do ano já queremos é estar de tour nova, desandando país afora, de preferência começando pelo Nordeste. Quem sabe dessa vez num rola uns shows em lugares mais longinquos ainda...
Parabéns pela entrevista, esta excelente, e nos vemos na estrada!
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
Como na Black Force Metal Zine sempre tem que ter alguma desgraça envolvida no meio das resenhas e postagens, então por que não falar um pouco a respeito de uma grande banda e a respeito de seus grandes lançamentos? então nascendo em 2004 com sua proposta de executar bem mais que o caos e a destruição sonora, também com a proposta de repassar e espalhar o verdadeiro ''Brutal Death Metal'' trazendo nos a verdadeira impureza humana, e com toda certeza a perdição, contendo apenas dois integrantes assim como outras bandas comentadas na Black Force Metal Zine, lembrando me sempre o Summoning por ter apenas dois integrantes más sempre trazendo um grande e brutal som, formada por:
Felipe Wrecker-Bateria
Andre Brutaller-Guitarra/Vocal/Baixo. com essa formação abordando os temas e gênero falados nasceu o Havok, que depois de realizar certos shows, teve no seu ano de 2006, o seu primeiro lançamento, sendo esse lançamento a sua primeira demo.
exatamente no mês de outubro de 2006, contendo suas primeira quatro faixas, trazendo lhe um total de 14:10 de puro caos, devastação e desgraça, como sua própria capa já mostra o que pode se passar pelas músicas, o Havok como sua promessa no tempo em qual só faziam shows trouxe as mais ainda para a nossa cruel realidade, trazendo sua impureza perdição e muita destruição logo em seu primeiro artefato lançado. que contia suas seguintes faixas:
1-Intro
2-Cursed Intruders Souls
3-Proliferation of Evil
4-The Worlds of Perdition
quatro hinos que proclamam a devastação bestial e infernal. o caos rola a solto quando esse play começa já em seu primeiro riff e seu primeiro timbre, demo de altíssima aceitação me orgulho em falar um pouco a respeito e em mostrar lhes sua arte, então essa demo recebeu seu título de ''The Ostentation of the Eternal Chaos'' o próprio título já fala um pouco mais do que pode encontrar se nesse grande artefato usado para a destruição más não para por aqui. logo surge o próximo.
exatamente em Maio de 2011, o Havok com mais forças e desejo de destruição lança seu mais devastador álbum completo, sendo o primeiro álbum cheio da banda, e seu segundo lançamento oficial, assim como sua primeira demo proclamando o caos e a destruição do inicio ao fim do álbum, dessa vez com toda certeza com mais faixas,mais destruição,capa com mais aparência de devastação e impureza. um artefato de muito caos, dando inicio a devastação no seu primeiro riff e seu primeiro timbre assim como sua demo, mostrando um pouco de devastação e quebradeira logo na sua capa, as faixas que formam esse álbum são as seguintes:
1-Intro
2-Seeds of Hate
3-Perfidiously a God
4-Terrifying Proportions of a Genocide
5-Painful and Merciless Sentence
6-Feeding Fellings of Aggression
7-Clemency on the Cross
8-Blessing the Flames with Sacrosanct Blood
9-Triumphal Fall of a God
então esse álbum recebeu seu título de ''Blessing the Flames with Sacrosanct Blood'' que alem de com toda certeza trazer nos o caos e a devastação extrema mostra no também um pouco de atrocidades bestiais e profanas, sendo que a banda teve uma pequena alteração em seu nome e em seu logo, como logo no começo do texto, veem o logo com sua alteração, a banda mudou de Havok para ''Havok 666'' deixando e formando mais aina a profana cara do Havok, então devo agradecimentos agora ao meu grande irmão André Brutaller, por permitir essa minha humilde e pequena matéria a respeito de sua banda, é realmente uma grande honra para a Black Force Metal Zine, mando um Salve a todos que leem as matérias diárias do web zine, Hail Havok 666.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2016
Nascendo em 1994, com a sua proposta de executar nos o verdadeiro Death Metal, de uma maneira sincera e crua, com essa proposta seguiram seu rumo na estrada do Death Metal, suas idéias de sons não paravam, e não param até hoje, seguindo em sua estrada, realizaram certos shows, más o seu primeiro lançamento veio ser feito a três anos depois, sendo ele a primeira demo da banda, feito em seu formato Fita K-7, abaixo verão o encarte da demo e algumas informações da demo sendo essa a banda Necrobiotic, tendo ela seus grandes lançamentos após a demo, serão falados um por um, então primeiramente obvio, começando pela sua primeira demo, abaixo podem ver certas informações....
possuindo suas primeiras quatro faixas, e sendo sua demo intitulada de ''Carnal Suffering of the War'' que com seu lançamento a banda passou a fazer ali então mais shows, sendo isso para promover la naquele ano, isso sendo ocorrido em 1997, em seu ano seguinte infelizmente a banda acaba entrando em hiato, ficando eles um tempo longe da cena do Metal, então nessa demo contia suas seguintes faixas:
1-Calamitous Epidemic
2-Premature Autopsy
3-Viruses of Your Sickness
4-Carnal Rotteness
nessa demo contia a sua seguinte formação:
Morone Hiffer-Guitarra/Vocal
Adriano Reis-Baixo
J. Hell-Bateria/Vocal/Guitarra
em 2009, é anunciado o retorno do grupo, voltando dessa vez bem mais fortes e prontos a seguirem suas batalhas em frente, voltando também com sua nova formação, no ano seguinte partiram ao estúdio, para meter o pau a gravar seu primeiro álbum.
contendo suas dez grandes e brutais faixas, onde nele reuniram toda sua insanidade,e toda sua brutalidade acumulada durante mais de uma década, foi esse sendo registrado um álbum pesado, cheio de ódio e desgraça, afinal o que podia se esperar de um lançamento de uma horda que teve mais de uma década desativada?. então nesse grande álbum contia suas seguintes faixas:
1-Into Necrobiotic
2-Foie Gras
3-Shame
4-Metal Hell
5-Alive and Rotting
6-Calamitous Epidemic
7-Viruses of Your Sicknness
8-Never Will
9-Sweet Slow Death
10-Reign of Him
então sendo esse um álbum muito intenso e agressivo, totalmente muito bem trabalhado, foi considerado definitivamente ''música para heabangers'', contendo nele sua seguinte formação:
Broka-Bateria
Alexandre-Baixo
J. Hell-Guitarra
F.A.C.O.-Guitarra/lead/Vocal
entre os anos de 2011 a 2012, foi totalmente marcado para a banda, pois ali houve sua realização de grandes e vários shows, promovendo lhes o seu álbum de estréia de sua banda como um quarteto, sendo que nesse período foi ali licenciado para que fosse lançado ele no exterior através de um selo indonésio, chamado de ''No Label Records'' más sendo ele distribuído no território americano exclusivamente, pela ''Sevared Records'', esse foi o álbum ''Alive and Rotting''.
tiveram eles como seu segundo Full Álbum o ''Death Metal Machine'' lançado em agosto de 2014, nele contendo onze brutais faixas, proclamadoras do caos e a destruição, esse artefato foi lançado pelos selos:
''Misanthropic Records''
''Culto Ao metal Distro''
''Songs for Satan''
esse foi um registro da banda com sua altíssima aceitação seja por seu publico, e pela mídia ainda houve quem se atreveu a por o álbum em uma classificação, dos candidatos a melhor álbum de Metal brasileiro, no ano de 2014, depois de certas informações que irei lhes passar, mostrarei o flyer do lançamento oficial do álbum, nesse artefato trazia suas seguintes faixas:
1-NecroMetallurgy
2-Manobra P.I.T.
3-Apenas Um Primata
4-Sede de Poder
5-Satisfy My Agony
6-Death Metal Machine
7-Biological Pleasure
8-The Devil Lines
9-O Caminho & o Retorno-instrumental
10-Pyroclasmic Rebirth
11-O Vazio
contendo nele também a sua seguinte formação:
F.A.C.O-Guitarra/Vocal
Broka-Bateria
Fabrício Franco-Baixo
Humberto Silva-Guitarra
flyer oficial do lançamento:
como no próprio flyer diz:
''Maturidade e Brutalidade são as marcas do último registro do Necrobiotic 20 anos de história resumidos em um álbum imenso,tecnico e sincero...Artilharia Pesada''
então após esse grande lançamento, a banda meteu seu rumo na estrada com a ''Necro on the Road Tour'' foram realizados aproximadamente cerca de 30 shows, isso entre os finais de 2014 e o final de 2015 isso contava com primeiros shows da banda fora do Brasil, incluindo quatro datas no Chile e vários shows em Minas Gerais, Bahia, São Paulo e Distrito Federal, sendo que no ano de 2015 produzido e dirigido pelo produtor
brasiliense Fàbio Cotta, e o Marreco, o seu primeiro clipe oficial, chamado Death Metal Machine, isso representava o quanto foi aceito o álbum, e com toda certeza a destruição é imensa, gravado ele nas instalações de um frigorifico abandonado. então dito pela banda 2016 para eles tem sua seguinte proposta, ''O ano de 2016 será marcado pelo lançamento do terceiro álbum do Necrobiotic um passo
em direção ao extremo, uma volta ás raízes, talvez um encontro com o ''Grindcore'' e
especialmente, “uma apologia á intolerância ás religioes e aos religiosos”...''a extinção estar a caminho'' logo surgirá seu novo álbum que irá ter ele suas versões CD e pela sua primeira vez em um LP, então devo agradecimentos ao grande F.A.C.O, por permitir essa minha breve e humilde nota a respeito de sua banda, Black Force Metal Zine manda um Hail a todos que sempre leem, e um Hail ao Necrobiotic, StayMetal, Salve a destruição sonora.
possuindo suas primeiras quatro faixas, e sendo sua demo intitulada de ''Carnal Suffering of the War'' que com seu lançamento a banda passou a fazer ali então mais shows, sendo isso para promover la naquele ano, isso sendo ocorrido em 1997, em seu ano seguinte infelizmente a banda acaba entrando em hiato, ficando eles um tempo longe da cena do Metal, então nessa demo contia suas seguintes faixas:
1-Calamitous Epidemic
2-Premature Autopsy
3-Viruses of Your Sickness
4-Carnal Rotteness
nessa demo contia a sua seguinte formação:
Morone Hiffer-Guitarra/Vocal
Adriano Reis-Baixo
J. Hell-Bateria/Vocal/Guitarra
em 2009, é anunciado o retorno do grupo, voltando dessa vez bem mais fortes e prontos a seguirem suas batalhas em frente, voltando também com sua nova formação, no ano seguinte partiram ao estúdio, para meter o pau a gravar seu primeiro álbum.
contendo suas dez grandes e brutais faixas, onde nele reuniram toda sua insanidade,e toda sua brutalidade acumulada durante mais de uma década, foi esse sendo registrado um álbum pesado, cheio de ódio e desgraça, afinal o que podia se esperar de um lançamento de uma horda que teve mais de uma década desativada?. então nesse grande álbum contia suas seguintes faixas:
1-Into Necrobiotic
2-Foie Gras
3-Shame
4-Metal Hell
5-Alive and Rotting
6-Calamitous Epidemic
7-Viruses of Your Sicknness
8-Never Will
9-Sweet Slow Death
10-Reign of Him
então sendo esse um álbum muito intenso e agressivo, totalmente muito bem trabalhado, foi considerado definitivamente ''música para heabangers'', contendo nele sua seguinte formação:
Broka-Bateria
Alexandre-Baixo
J. Hell-Guitarra
F.A.C.O.-Guitarra/lead/Vocal
entre os anos de 2011 a 2012, foi totalmente marcado para a banda, pois ali houve sua realização de grandes e vários shows, promovendo lhes o seu álbum de estréia de sua banda como um quarteto, sendo que nesse período foi ali licenciado para que fosse lançado ele no exterior através de um selo indonésio, chamado de ''No Label Records'' más sendo ele distribuído no território americano exclusivamente, pela ''Sevared Records'', esse foi o álbum ''Alive and Rotting''.
tiveram eles como seu segundo Full Álbum o ''Death Metal Machine'' lançado em agosto de 2014, nele contendo onze brutais faixas, proclamadoras do caos e a destruição, esse artefato foi lançado pelos selos:
''Misanthropic Records''
''Culto Ao metal Distro''
''Songs for Satan''
esse foi um registro da banda com sua altíssima aceitação seja por seu publico, e pela mídia ainda houve quem se atreveu a por o álbum em uma classificação, dos candidatos a melhor álbum de Metal brasileiro, no ano de 2014, depois de certas informações que irei lhes passar, mostrarei o flyer do lançamento oficial do álbum, nesse artefato trazia suas seguintes faixas:
1-NecroMetallurgy
2-Manobra P.I.T.
3-Apenas Um Primata
4-Sede de Poder
5-Satisfy My Agony
6-Death Metal Machine
7-Biological Pleasure
8-The Devil Lines
9-O Caminho & o Retorno-instrumental
10-Pyroclasmic Rebirth
11-O Vazio
contendo nele também a sua seguinte formação:
F.A.C.O-Guitarra/Vocal
Broka-Bateria
Fabrício Franco-Baixo
Humberto Silva-Guitarra
flyer oficial do lançamento:
como no próprio flyer diz:
''Maturidade e Brutalidade são as marcas do último registro do Necrobiotic 20 anos de história resumidos em um álbum imenso,tecnico e sincero...Artilharia Pesada''
então após esse grande lançamento, a banda meteu seu rumo na estrada com a ''Necro on the Road Tour'' foram realizados aproximadamente cerca de 30 shows, isso entre os finais de 2014 e o final de 2015 isso contava com primeiros shows da banda fora do Brasil, incluindo quatro datas no Chile e vários shows em Minas Gerais, Bahia, São Paulo e Distrito Federal, sendo que no ano de 2015 produzido e dirigido pelo produtor
brasiliense Fàbio Cotta, e o Marreco, o seu primeiro clipe oficial, chamado Death Metal Machine, isso representava o quanto foi aceito o álbum, e com toda certeza a destruição é imensa, gravado ele nas instalações de um frigorifico abandonado. então dito pela banda 2016 para eles tem sua seguinte proposta, ''O ano de 2016 será marcado pelo lançamento do terceiro álbum do Necrobiotic um passo
em direção ao extremo, uma volta ás raízes, talvez um encontro com o ''Grindcore'' e
especialmente, “uma apologia á intolerância ás religioes e aos religiosos”...''a extinção estar a caminho'' logo surgirá seu novo álbum que irá ter ele suas versões CD e pela sua primeira vez em um LP, então devo agradecimentos ao grande F.A.C.O, por permitir essa minha breve e humilde nota a respeito de sua banda, Black Force Metal Zine manda um Hail a todos que sempre leem, e um Hail ao Necrobiotic, StayMetal, Salve a destruição sonora.
Assinar:
Postagens (Atom)